Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

04/11/2013 06:35

Capítulo do dia da novela Malhação

Bruna Girotto

Segunda, 04 de novembro
Maura se desespera ao ver o estado de sua casa após a festa realizada durante sua ausência. Vera e Ronaldo repreendem os filhos. Zelândia afirma para Maura que os responsáveis pela festa foram Vitor e Paulino. Sofia e Flaviana se decepcionam com o fato de Soraia ter desistido do projeto de beleza. Maura cobra dos pais de Vitor e Paulino todo seu prejuízo, mas Sidney assume a culpa pelo estrago da casa. Todos os envolvidos na festa decidem dividir as despesas, e Luciana entrega que ela e Zelândia venderam ingressos para o evento. Zelândia pensa em uma nova forma de conseguir dinheiro para mudar seu visual para Caetano. Ronaldo e Bernardete se preparam para o festival de quitutes no Embaixada do Gol. Os adolescentes se desculpam com os moradores do Grajaú pela festa. Meg tem a ideia de promover um musical para arrecadar dinheiro e quitar o prejuízo. Luciana alerta Omar sobre o caráter de Zelândia. Paulino e Micaela se reaproximam. Zelândia pensa em se candidatar para o projeto de beleza de Sofia. Maura desconfia do comportamento de Zelândia. Ben e Meg estranham a ausência das chamadas de Hernandez, e Ronaldo desconversa. Anita encontra Martin. Hernandez, Antônio e Tita chegam ao casarão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)