Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/01/2014 06:10

Capítulo do dia da novela Malhação

Bruna Girotto

Segunda, 20 de janeiro
Antônio divulga o vídeo de Ben e Anita juntos na internet. Ben não revela para Anita as ameaças que sofreu. Sidney esnoba as insinuações de Sofia. Martin provoca ciúmes em Micaela. Junior, Clara e Guilherme pressionam Giovana para continuar com as apresentações da “Número 2”. Vera se culpa pela briga entre Anita e Ben. Bernardete vê Abelardo treinando a arte da conquista e acredita que Luciana seja sua amada. Meg se aproxima de Sidney, e Flaviana alerta Sofia. Júlia consola Anita, que pensa em se mudar para a casa do pai e trocar de colégio. Micaela tem uma ideia para produzir os shows no restaurante de Ronaldo. Bárbara retorna à escola como professora no lugar de Diva, que está de licença. Sofia escapa das aulas para ir até a Barra, e Flaviana estranha. Raíssa tenta falar com Bárbara sobre o motivo de seu encontro com Fábio. Junior defende Giovana da zombaria dos alunos por causa do sucesso da “Número 2”. Martin informa a Ben que os documentos assinados por Hernandez a mando de Caetano podem colocá-lo na cadeia. Antônio é agredido na instituição para menores. Sidney conta para Ben que seu vídeo com Anita caiu na rede.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)