Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/10/2013 06:40

Capítulo do dia da novela Malhação

Bruna Girotto

Sexta, 11 de outubro
Anita e Ben tentam conversar, mas Meg os atrapalha. Clara se preocupa com Vitor e dá um fora em Luana. Bernardete comenta com Zico sobre os olhares das pessoas na rua e fica ainda mais intrigada. Júnior e Omar não gostam de ver Zelândia passear com Caetano. Vera pede para Frédéric reformar uma antiga cama que tem no casarão. Ben pergunta se Meg quer morar no Brasil. Anita sofre pensando nos momentos com Ben. Bernadete ajuda Zico no Embaixada, o restaurante que Ronaldo trabalha. Martin e Micaela fazem um acordo. Ronaldo avisa a Vera que está no hospital com Vitor. Meg decide aceitar o pedido de Ben para ficar no Brasil. Clara conversa com seu amigo virtual pelo celular. Ben e Pedro cuidam de Vitor. Zelândia ouve Maura conversar com uma pessoa misteriosa ao telefone e fica curiosa. Com a ajuda de Fábio, Ronaldo conta para a família o que Vitor estava fazendo. Soraia tenta animar Bernardete, que está se sentindo deslocada no Grajaú. Julia fica sem graça com os elogios que recebe de Frédéric. Vera, Ronaldo e Ben conversam e apoiam Vitor. Serguei provoca Julia para que ela tente conquistar Frédéric. Meg vê uma foto de Ben e Anita juntos. Caetano vai buscar Bernardete no Grajaú. Ben anuncia para a família que vai ser pai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)