Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2015 06:17

Capítulo do dia da novela Cobras e Lagartos

Bruna Girotto

No capítulo 129, quinta-feira, 22 de janeiro – Bel lê a carta e descobre que Omar havia deixado sua herança para ela e Duda. Ellen aconselha Bel a procurar Duda, afirmando que ele a ama. Leona se deixa dominar cada vez mais por sua mania de limpeza. Duda tenta convencer Leona a deixar que ele cuide de Daniel. Leona chama seguranças para expulsar Duda de sua sala. Foguinho revela a Ramires, Shirley e Sandrinha que o verdadeiro herdeiro de Omar é Duda. Ele explica que Bel não pode saber a verdade ou irá abandoná-lo. Ramires sugere que Foguinho fuja com Bel. Ellen distribui suas jóias e roupas entre os empregados e depois dispensa todos. Ela se despede de sua casa e se prepara para uma nova vida com seus filhos. Foguinho chama Bel para uma viagem. Bel discute com Foguinho e mostra a carta que Ellen lhe entregou. Silvana garante a Duda que ele vai conseguir a guarda de Daniel. Bel confessa para Letícia que está com vergonha de procurar Duda após tudo o que aconteceu. Letícia garante a Bel que Duda ainda a ama. Foguinho descobre que Ellen partiu com os filhos, deixando tudo para trás. Ellen vende o resto de suas jóias e aluga um sobrado para ela e as crianças no Saara. Milu discursa sobre um palanque e chama a atenção do povo prometendo luxo a todos. Bel encontra Duda no mirante de Santa Teresa e pede que ele a perdoe. Duda abraça Bel. Bel e Duda prometem ficar juntos para sempre. Foguinho procura sua família arrasado e conta que Ellen entregou a carta de Omar para Bel. Ramires expulsa Foguinho de casa e todos correm atrás dele para humilhá-lo. Kika aparece e o ajuda. Letícia é presa de novo. Shirley e Sandrinha humilham Ellen, que está trabalhando de garçonete em um restaurante. Leona vai até a casa de Silvana e convida Duda para um jantar na Luxus. Ele se recusa a ir e ela destrata Bel. Letícia conta a Luciano que no dia em que Estevão foi assassinado, viu uma mulher ruiva fugindo. Marilene pega um táxi dirigido por Téo, ele pede perdão e os dois se reconciliam. Esmeralda canta em um bar, onde trabalham Jonas, Serafim e Madá. Duda vai até a Luxus com um oficial de justiça e pede que Leona entregue seu filho. Ela se recusa e ele vai atrás dela no interior da loja. Leona se tranca com Duda e a criança no escritório e começa a explodir a Luxus. Milu dá uma entrevista coletiva dizendo que em sua gestão todos os brasileiros serão ricos. Mesmo diante das súplicas de Duda, Leona coloca fogo em toda a Luxus.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)