Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/05/2014 06:21

Capítulo do dia da novela Chiquititas

Bruna Girotto

Quarta, 07 de maio
Thiago diz para Binho, Ana e Tati que ao invés de usarem o invento de Samuca para multiplicar brinquedos, deveriam multiplicar dinheiro para poderem comprar o que quiserem. Porém eles percebem que o invento não funciona com dinheiro. Samuca pergunta para Chico e Ernestina, que na verdade é Matilde, se pode montar um laboratório de estudos no quartinho de limpeza. Os dois autorizam. Junior tenta fugir com Neco, mas não consegue. Carol e Fernando levam Dani para visitar Beto e o Café Boutique. Carol pensa em chamar Fernando para sair a noite, mas descobre que ele terá um encontro com Érica. Eduarda está no Café Boutique com sua mãe, Regina (Glauce Graieb). Tobias aproveita a ocasião e se senta na mesa com elas para conversarem sobre Maria Cecília, mas não surge efeito. Ana, Tati, Thiago e Binho falam sobre a máquina multiplicadora para Bia. Eles tentam multiplicar a mascote Pipoca. Samuca aparece e os raios da máquina atingem Ana, que ganha quatro cópias. Samuca explica que as cópias não são humanos e nem similares a original, por isso não pode ser usado em seres vivos. Carol conta para Chico que demorou muito tempo para perceber que Fernando é um homem especial e que agora pode ser tarde. As quatro cópias de Ana bagunçam todo o orfanato. As Chiquititas tentam capturar as quatro anos para reverter a multiplicação. O casal que está com Gabriela encontra um cartaz de busca com a foto dela. Eles ligam para a mansão dos Almeida Campos e falam com Carmen. A vilã fica preocupada ao saber que Gabriela voltou a falar e avisa que irá buscá-la, embora não desminta o fato deles acharem que Gabriela - que perdeu a memória - se chama Sofia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)