Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2014 06:23

Capítulo do dia da novela Chiquititas

Bruna Girotto

Sexta, 06 de junho
Os meninos brigam na rua com a turma de Janjão. Ao ler o falso testamento, Miguel pensa que sua filha está morta, assim como Gabriela. Miguel diz que desistiu de tudo e sua vida não possui mais sentido. Porém, Miguel lembra do pingente e percebe que existe alguma mentira no meio disso tudo. Dani faz birra e diz que não quer ir embora com homem algum e quer ficar com Carol, que acalma a menina. No Café Boutique, os bombeiros apagam a tempo o fogo. Armando tenta incriminar Beto, mas Maria Cecília e Junior culpam Armando por ser o chefe e ter tomado uma atitude completamente equivocada. Na briga, Tatu dá uma paulada na cabeça de Mosca pelas costas. Janu e Bel vão ao orfanato atrás de Bia, que as recebe como se fossem amigas. Bia e Mili discutem, pois Bia acha que ninguém gosta dela. Os meninos usam a maquiagem de Vivi para tentar disfarçar as marcas da briga. Bia pega o pingente de Mili escondida. Maria conta para Miguel que viu o pingente com Bia. Miguel continua acreditando que Bia é sua filha e desconfia do testamento dado por Matilde. Bia conta para Janu e Bel que irá ficar um tempo com o pingente para dar um susto em Mili e que depois devolverá para ela. Carol faz os meninos tirarem as roupas de hip-hop e percebe que todos estão com machucados e roxos. Rafa explica que brigaram com os vizinhos. Carol e Chico dizem que violência não leva a nada e que não quer mais que eles se aproximem deles. Rafa e Bel conversam no orfanato. Rafa apresenta a mascote Pipoca para a menina. Rafa diz sozinho para a Pipoca que acha Bel bonita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)