Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/06/2014 06:23

Capítulo do dia da novela Chiquititas

Bruna Girotto

Sexta, 06 de junho
Os meninos brigam na rua com a turma de Janjão. Ao ler o falso testamento, Miguel pensa que sua filha está morta, assim como Gabriela. Miguel diz que desistiu de tudo e sua vida não possui mais sentido. Porém, Miguel lembra do pingente e percebe que existe alguma mentira no meio disso tudo. Dani faz birra e diz que não quer ir embora com homem algum e quer ficar com Carol, que acalma a menina. No Café Boutique, os bombeiros apagam a tempo o fogo. Armando tenta incriminar Beto, mas Maria Cecília e Junior culpam Armando por ser o chefe e ter tomado uma atitude completamente equivocada. Na briga, Tatu dá uma paulada na cabeça de Mosca pelas costas. Janu e Bel vão ao orfanato atrás de Bia, que as recebe como se fossem amigas. Bia e Mili discutem, pois Bia acha que ninguém gosta dela. Os meninos usam a maquiagem de Vivi para tentar disfarçar as marcas da briga. Bia pega o pingente de Mili escondida. Maria conta para Miguel que viu o pingente com Bia. Miguel continua acreditando que Bia é sua filha e desconfia do testamento dado por Matilde. Bia conta para Janu e Bel que irá ficar um tempo com o pingente para dar um susto em Mili e que depois devolverá para ela. Carol faz os meninos tirarem as roupas de hip-hop e percebe que todos estão com machucados e roxos. Rafa explica que brigaram com os vizinhos. Carol e Chico dizem que violência não leva a nada e que não quer mais que eles se aproximem deles. Rafa e Bel conversam no orfanato. Rafa apresenta a mascote Pipoca para a menina. Rafa diz sozinho para a Pipoca que acha Bel bonita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)