Cassilândia, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

03/06/2014 06:13

Capítulo do dia da novela Chiquititas

Bruna Girotto

Terça, 03 de junho
JP diz para Mili que gostaria de conversar com mais calma com Açucena. Mili fica preocupada e diz para as chiquititas que se enrolouao concordar em ajudar ele a se encontrar com Açucena, que na verdade é ela – Mili - disfarçada. Mili quer desfazer o falso personagem. Cris sugere que ela se encontre com JP e que seja desagradável para JP não querer mais falar com Açucena. Bruno vai ao orfanato e conhece sua filha, Dani. Maria Cecília diz para Tobias que acha que Eduarda logo desistirá e voltará para casa. Samuca consegue descobrir o endereço de quem criou a página falsa de Pata na internet. As Chiquititas vão até o endereço residencial. Na praça, JP e Açucena se encontram. Renata aparece e fica brava. Bruno diz para Carol que ao conversar com Dani se sentiu como pai e quer se aproximar mais dela. Carol pede que antes de contarem tudo pra Dani, que Bruno faça um exame de DNA para comprovar a paternidade. Ele concorda. A casa de quem criou o falso perfil de Pata é de Janu. Samuca diz que rastreio o IP do computador de quem fez o perfil falso. A aranha Brunilda, de Matilde, some mais uma vez. Eduarda dorme no sofá da sala de Shirley. Samuca, Tati, Ana e Neco saem pelo orfanato com um aplicativo que detecta seres vivos para tentar localizar a aranha Brunilda.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Agosto de 2017
06:11
Inocência, Alcinópolis, Figueirão e Paraiso das Àguas
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)