Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2014 06:13

Capítulo do dia da novela Chiquititas

Bruna Girotto

Terça, 03 de junho
JP diz para Mili que gostaria de conversar com mais calma com Açucena. Mili fica preocupada e diz para as chiquititas que se enrolouao concordar em ajudar ele a se encontrar com Açucena, que na verdade é ela – Mili - disfarçada. Mili quer desfazer o falso personagem. Cris sugere que ela se encontre com JP e que seja desagradável para JP não querer mais falar com Açucena. Bruno vai ao orfanato e conhece sua filha, Dani. Maria Cecília diz para Tobias que acha que Eduarda logo desistirá e voltará para casa. Samuca consegue descobrir o endereço de quem criou a página falsa de Pata na internet. As Chiquititas vão até o endereço residencial. Na praça, JP e Açucena se encontram. Renata aparece e fica brava. Bruno diz para Carol que ao conversar com Dani se sentiu como pai e quer se aproximar mais dela. Carol pede que antes de contarem tudo pra Dani, que Bruno faça um exame de DNA para comprovar a paternidade. Ele concorda. A casa de quem criou o falso perfil de Pata é de Janu. Samuca diz que rastreio o IP do computador de quem fez o perfil falso. A aranha Brunilda, de Matilde, some mais uma vez. Eduarda dorme no sofá da sala de Shirley. Samuca, Tati, Ana e Neco saem pelo orfanato com um aplicativo que detecta seres vivos para tentar localizar a aranha Brunilda.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)