Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

29/04/2014 06:42

Capítulo do dia da novela Chiquititas

Bruna Girotto

Terça, 29 de abril
Carmen e Armando vão juntos para a presidência do Café Boutique. Carmen entra escondida na sala de José Ricardo para procurar o testamento. A vilã encontra uma cópia e não gosta de saber que não tem nada para ela e que 50% da herança será de Mili, neta de José Ricardo. Carmen fica chocada ao descobrir que Mili é filha de Gabriela e que seu irmão, José Ricardo, mentiu para ela esse tempo todo. Carmen esbraveja sozinha que Mili jamais receberá a herança. Os assaltantes da casa vizinha entram no orfanato. Eles fingem ser técnicos de uma rede de TV a cabo, que irá instalar o serviço de graça no orfanato, porém, a real intenção deles é roubar o local. Maria vê os dois e, com medo, corre para o quarto com a boneca Laura. Gabriela se recupera na casa de Joaquim e Elisa. Heitor vai ao orfanato cobrar que devolvam o relógio, Maria consegue provar que os bandidos - que estão disfarçados de técnicos de TV a cabo - são os verdadeiros culpados e estão com o relógio de Heitor. Os homens são presos. Heitor pede desculpa para todas as chiquititas. O capanga de José Ricardo vai a casa de Elisa e Joaquim atrás de Gabriela. Joaquim ajuda a mulher a se esconder e diz que não viu Gabi. Passado o susto, Gabriela diz que ainda não se lembra de nada, mas ao ver o carro do capanga sentiu uma sensação ruim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)