Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2014 06:31

Capítulo do dia da novela Chiquititas

Bruna Girotto

Segunda, 28 de abril
Gabriela acorda. Elisa (Renata Zhanetta) explica que lhe encontrou caída na mata, sozinha. Joaquim (João Signorelli), esposo de Elisa, pergunta quem ela é, mas Gabriela diz que não sabe qual seu nome e que não se lembra de nada. As crianças brincam - escondidos - na piscina do novo vizinho do orfanato. Junior vai até o local onde aconteceu o acidente de Miguel, na mata Amazônica, acompanhado do piloto do helicóptero (até então único sobrevivente) Raul (Guilherme Lopes). Carmen escuta José Ricardo falar com Valentina sobre revisar o testamento. A vilã fica curiosa. Dani, que está numa cadeira de rodas, tenta descer a escada sozinha e quase cai. Carol aparece e ajuda a menina. As chiquititas escutam alguém chegar na mansão e saem correndo da piscina. Na mata, Raul diz: “Quem mandou você desenterrar os mortos? Agora pagará o preço!". Três homens levam a força Junior. Maria volta a mansão do vizinho para pegar a Boneca Laura, que esqueceu lá. Maria se esconde. As pessoas que haviam entrado no local são os mesmos ladrões que estão roubando mansões na vizinhança e que Duda e Mili entraram na caçamba do caminhão quando fugiram nos capítulos anteriores. Os ladrões encontram Maria e jogam a boneca Laura na piscina antes de fugir. Maria pula na piscina e se afoga. João Pedro (Renê Thristan) e Heitor (Osvaldo Romano), seu pai, novos vizinhos do orfanato, encontram Maria e lhe salvam. Heitor leva Maria de volta ao orfanato e diz que sabe que mais crianças invadiram a casa e que também sumiram com várias coisas, entre elas, um relógio valioso de seu filho. As chiquititas explicam que não roubaram nada, mas Heitor não acredita. O homem diz que dará um tempo para eles repensarem e devolverem o objeto. Junior está preso por um grupo em plena floresta Amazônica. Carmem manda Armando descobrir o conteúdo do novo testamento de José Ricardo. Maria tenta contar para Carol o que aconteceu no vizinho, mas como não fala, não consegue se expressar através da mímica. Fernando faz fisioterapia de Dani e percebe que a menina passou a mexer os dedos. Os dois mostram pra Carol que fica alegre. Fernando convida Carol para um novo encontro.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)