Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/03/2014 06:17

Capítulo do dia da novela Chiquititas

Bruna Girotto

Sexta, 28 de março
Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, vai até o Café Boutique e pergunta como Beto está. Armado aparece e diz que Maria Cecília irá se casar com Junior. Cintia vai ao Café Boutique e conversa com Armando no elevador. Ela diz que não quer mais vê-lo de papo com Carmen. Armando quase lhe beija, mas ela mantém a postura. Os dois mantêm um caso. Ambos saem do elevador discutindo e dão de cara com José Ricardo, que exige explicação sobre a discussão. Cintia diz que viu Armando maltratar um funcionário. José Ricardo chama a atenção dele e diz pra Cintia que não consegue ficar bravo com ela. No orfanato, começa a partida de futebol de meninos contra meninas. Maria Cecília tenta conversar com Tobias, que está vestido de Tomás Ferraz. Eles acabam discutindo e Tobias vai embora do Café. O falso cantor português esbarra em Junior na saída, grita com ele e diz que Tobias não existe, apenas o Tomás. Tobias ainda garante que o casamento entre Junior e Maria Cecília é um grande erro, pois eles não se amam. Os meninos perdem o primeiro tempo da partida de futebol para as meninas (2X1). Miguel continua aparecendo para José Ricardo e desaparecendo, o que lhe deixa pensativo e preocupado. José Ricardo diz para Carmen que acha que está vendo coisas e que está sendo atormentado por Miguel. Carmen diz que também ouviu a voz de Miguel lhe chamando no orfanato. Os dois decidem falar com Valentina. O jogo fica empatado em 3×3 até que as meninas fazem o último gol nos instantes finais e vencem a partida. Os meninos terão que pagar a aposta, que é fazer todas as vontades das meninas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)