Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2014 06:17

Capítulo do dia da novela Chiquititas

Bruna Girotto

Sexta, 28 de março
Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, vai até o Café Boutique e pergunta como Beto está. Armado aparece e diz que Maria Cecília irá se casar com Junior. Cintia vai ao Café Boutique e conversa com Armando no elevador. Ela diz que não quer mais vê-lo de papo com Carmen. Armando quase lhe beija, mas ela mantém a postura. Os dois mantêm um caso. Ambos saem do elevador discutindo e dão de cara com José Ricardo, que exige explicação sobre a discussão. Cintia diz que viu Armando maltratar um funcionário. José Ricardo chama a atenção dele e diz pra Cintia que não consegue ficar bravo com ela. No orfanato, começa a partida de futebol de meninos contra meninas. Maria Cecília tenta conversar com Tobias, que está vestido de Tomás Ferraz. Eles acabam discutindo e Tobias vai embora do Café. O falso cantor português esbarra em Junior na saída, grita com ele e diz que Tobias não existe, apenas o Tomás. Tobias ainda garante que o casamento entre Junior e Maria Cecília é um grande erro, pois eles não se amam. Os meninos perdem o primeiro tempo da partida de futebol para as meninas (2X1). Miguel continua aparecendo para José Ricardo e desaparecendo, o que lhe deixa pensativo e preocupado. José Ricardo diz para Carmen que acha que está vendo coisas e que está sendo atormentado por Miguel. Carmen diz que também ouviu a voz de Miguel lhe chamando no orfanato. Os dois decidem falar com Valentina. O jogo fica empatado em 3×3 até que as meninas fazem o último gol nos instantes finais e vencem a partida. Os meninos terão que pagar a aposta, que é fazer todas as vontades das meninas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)