Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/05/2014 06:20

Capítulo do dia da novela Chiquititas

Bruna Girotto

Quinta, 22 de maio
JP pergunta para Tati porque ela está servindo as pessoas. A menina diz que foi Renata que mandou. JP pede para ela parar de servir e ir brincar. O garoto diz pra Renata que não é para fazer as meninas do orfanato de garçonetes da festa. Miguel entra no orfanatoe vai até o quarto das meninas buscar alguma informação que confirme quem é sua filha. Renata diz que as chiquititas farão uma apresentação musical para JP. Elas cantam e dançam a música "Amigas". Todos aplaudem. As meninas mais velhas ficam envergonhadas. Miguel escuta Chico ao telefone e passa a acreditar que Gabriela morreu. A mãe de JP pede para ele cantar. O garoto escolhe a música "Alegria, Alegria" (autoria de Caetano Veloso). (Trata-se da estreia do clipe da música ‘Alegria, Alegria’) Os meninos dizem que Rafa está apaixonado por Bel. Renata faz Mili carregar o pesado bolo de JP sozinha e quando chegam à sala, a garota põem o pé na frente de Mili e faz com que ela caia com o bolo no chão. Renata grita que Mili é desatenta. Mili chora muito. JP pede para Mili parar de chorar e garante que o simples fato dela estar na festa já o deixa feliz. Cansada de esperar Matilde para ir para a festa, Dani tenta se levantar no orfanato, cai no chão e desmaia. Maria vê e vai correndo até a casa de JP. Como ninguém lhe dá atenção, pela primeira vez, Maria pega o microfone e fala para pedir ajuda. Todos vão ao orfanato socorrer Dani. Chico diz para Mili que a polícia encerrou as buscas por Gabi, pois tudo indica que ela estava num helicóptero que caiu no mar, embora não tenham localizado o corpo. Mili chora muito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)