Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2014 06:25

Capítulo do dia da novela Chiquititas

Bruna Girotto

Terça, 21 de janeiro
Maria Cecília pede pra Tobias de afastar dela, pois não quer mais problemas em sua vida. Junior vai ao orfanato visitar Dani. Vivi coloca óculos para parecer mais inteligente e encontrar Matias. Após estudarem, eles vão caminhar no parque. Mosca e Cris veem os dois no parque. Valentina vai levar o lanche de Gabriela e se assusta ao ver destruído o quadro de Carmen, que vai até o local e também se assusta com o quadro. Carmen acusa Duda, que diz que não foi ele. A vilã fica revoltada ao se dar conta que foi Gabriela que destruiu o quadro. Binho e Rafa dizem pra Mosca que escutaram uma conversa das meninas e que agora o caminho está livre pra ele namorar Mili. Anoitece é na mansão dos Almeida Campos Junior se depara com Gabi chocada no chão. O rapaz aconchega a Gabi e Carmen diz que não sabe por que a mulher ficou assim o dia todo. Valentina interrompe e conta tudo pra Junior. Carmen diz que está tudo bem e que perdoou Gabi. A vilã finge que vai fazer carinho em Gabi, mas produtores de todos, Gabi diz “Sai”. Gabriela sofre de um grave bloqueio psicológico. Matilde se disfarça de bruxa para apavorar as chiquititas durante a noite e motiva o desmaio de Dani. Erica chama Beto para mais uma festa. No dia seguinte, Carol chama a atenção de Ernestina, que na verdade é Matilde, na frente de todas as crianças. Carol diz que está lá para proteger as crianças. Dani não está se sentindo bem e que está dom febre. A menina se recusa a ir ao hospital, que é onde sua mãe morreu. Carol vai na casa em frente ao orfanato, onde mora um médico. Porém, Carol descobre que se trata do Dr. Fernando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)