Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/05/2014 06:23

Capítulo do dia da novela Chiquititas

Bruna Girotto

Segunda, 19 de maio
Enquanto Junior conta tudo o que aconteceu com ele na Amazônia, Tobias tenta ligar para Maria Cecilia, porém ela não o atende. Tobias aguarda sua amada para fugirem juntos, mas Maria Cecília fica confusa ao saber sobre tudo o que Junior sofreu nos últimos tempos. Tobias chora ao se dar conta que Maria Cecília não irá aparecer. Após o enterro de José Ricardo, Junior está desolado e Carmen finge comoção. Os chiquititos decidem ir jogar futebol na rua, porém Janjão, Tatu e André desafiam os meninos do orfanato para uma revanche após a última derrota no jogo de ‘Taco’. Fernando aparece e aparta o início da briga. Eles decidem fazer um melhor de três. Em Paris, na França, Gabriela já fala bem francês. A mulher continua achando que se chama Sofia. As Chiquititas lamentam a morte de José Ricardo. Mili é a que mais sofre. A pequenina diz para Chico que sentia um grande carinho por ele. Mili pergunta se quando ela era pequena, José Ricardo visitava o orfanato. Mili diz achar estranho, pois sempre sonha que quando era bebe caiu de um balanço e José Ricardo lhe ajudava, porém quando perguntou isso para ele, o empresário negou. Chico diz que ele era um homem ocupado e pode ter ficado envergonhado. Na rua, Ernestina será juíza da competição que incluí também as meninas do orfanato e da parte dos encrenqueiros do condomínio, Janu e Bel. Eles tiram braço de ferro. Junior e Maria Cecília vão até o apartamento onde iriam morar após o casamento. Junior toma a iniciativa e os dois decidem que se gostam, mas como amigos e decidem terminar o noivado. Junior vai atrás de Carol e diz: "Eu não te esqueci. Não importa o que eu faça. Não importa o que aconteça. Eu posso estar com outra pessoa, mas eu não consigo tirar você da minha cabeça". Carol diz que está bem com Fernando e que o mundo conspira para ela e Junior não ficarem juntos. Junior insiste e pede para que Carol conte porque ela se separou dele no passado. Carol revela que foi chantageada por José Ricardo para se separar dele em troca da guarda de Dani. Carol diz que está gostando de Fernando. Maria Cecília tenta falar com Tobias, que não atende o celular.

nossa q lindo espero ver o ultimo capitulo tomara q demore por que eu não quero q acabe e muito bom quem que q não acebe responda nos comentários. e muuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooo bbbbbbbbbbbbboooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmm chiquititaassss nossa tomara q a outra seja boa q nem essa tomara,tomaraaaaa vou jogar #minimundos bjs escrevir 398
 
maria clara em 19/05/2014 12:54:18
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)