Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/05/2014 06:32

Capítulo do dia da novela Chiquititas

Bruna Girotto

Quinta, 15 de maio
Neco sai de dentro do posto médico, pois os capangas da prisão da Amazônia apareceram lá. Carol e Fernando namoram e veem filme na casa dela. Tobias vai atrás de Maria Cecília no apartamento novo. Ele diz que Oscar avisou que ela está sozinha e que decidiu levar comida para ela. Os dois jantam juntos, a luz de velas, pois o aparamento está sem luz elétrica. A Boneca Laura fala com a mascote Pipoca que Maria está crescendo e esquecendo ela aos poucos. A Boneca diz que irá fugir. Maria Cecília assume que está confusa e não sabe se irá casar com Junior, quando ele voltar da Amazônia. Tobias diz que ama muito ela. Maria Cecília diz: "Eu gosto muito de você Tobias, eu nunca te esqueci. Eu te amo!". Tobias pede para ela fugir com ele, mas Maria Cecília diz que tem medo. Os dois se beijam. No orfanato, Maria acorda e fica desesperada ao notar que a Boneca Laura não estava em sua cama. A menina corre pelo orfanato em busca da boneca e vai até o porão. Junior liga para Carmen, diz que agora está tudo bem e que está voltando para casa. Carmen avisa que José Ricardo sofreu um infarto. Ao desligar o telefone, Carmen resmunga que Junior podia ficar desaparecido para sempre. Maria se depara com Miguel e os dois conversam nos túneis do porão do orfanato. Miguel diz que foi ele quem ajudou ela e Maria a saírem do túnel a última vez que se perderam. Maria volta ao pátio e encontra a boneca Laura na casa da mascote Pipoca. Maria Cecília diz para Tobias que topa fugir com ele. Tobias garante que ela será a mulher mais feliz do mundo. Na escola, Janu senta no lugar de Cris e gera uma nova discussão. Samuca realiza uma prova de conhecimentos gerais. A professora (Flávia Viana) avisa que ele não pode mais ficar no sétimo ano como as demais chiquititas e que a banca avaliadora da escola chegou a conclusão que ele deve ir para o primeiro colegial, pois além de responder todas as perguntas com exatidão, ainda dissertou sobre elas.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)