Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2014 06:55

Capítulo do dia da novela Chiquititas

Bruna Girotto

Sexta, 11de abril
Mili e Duda descobrem que estão numa cidade do interior longe da capital de São Paulo. Os dois pedem carona no meio da estrada e um homem chamado Inocêncio da Sanfona (Luiz Carlos Bahia) diz que irá dar carona para eles e que assim eles podem aproveitar para ver um de seus shows. Pata pergunta se Ernestina, que na verdade é Matilde, está lhe seguindo o tempo todo. Inocêncio, Mili e Duda chegam ao bar. Os dois aproveitam para comer. Eduarda reclama para Shirley sobre a presença de seu ex, Oscar. É noticiado na TV que dois jovens estavam envolvidos num grande assalto de uma casa. É divulgado um retrato falado das crianças que foram vistas entrando no caminhão. Trata-se do retrato falado de Duda e Mili, que na verdade entraram apenas por acidente no caminhão. Todos no bar olham de maneira estranha para os dois após a reportagem. Inocêncio não deixa que chamem a polícia e diz que os dois estavam com ele no dia do assalto. O homem se apresenta no bar com o auxílio de Duda e Mili que tocam instrumentos. Cintia ameaça novamente Pata e diz que ela não deve contar nada para ninguém. Maria que estava escondida debaixo de um banco escuta tudo. Os dois bandidos entram no bar e avistam Mili e Duda no palco. Mili fica desesperada e junto com Duda foge. Mosca e os meninos decidem falar com Paçoca para saber se ele sabe algo sobre Duda e Mili. Paçoca diz que não sabe nada. Inocêncio ajuda mais uma vez Mili e Duda, dessa vez a fugir dos bandidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)