Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2014 06:30

Capítulo do dia da novela Chiquititas

Bruna Girotto

Sexta, 02 de maio
Samuca usa uma maneira única de falar, coloquial. Ele é um garoto muito genioso e usa tecnologias inventadas por seu avô, um grande inventor. Clarita encontra um bilhete em sua bolsa dizendo que gostaria de uma chance para se conhecerem melhor, porém o bilhete não possui assinatura. Beto avisa Tobias que recebeu uma ligação do cantor português Roberto Leal, que pediu para se encontrar com eles. Clarita encontra outro bilhete e acha que é Beto. O rapaz diz que não sabe do que ela está falando. Clarita passa a achar que se trata de Armando. Samuca lê um livro de física quântica. Os meninos vão ao quarto e encontram todos os instrumentos musicais restaurados. Samuca avisa que foi ele quem ajustou os instrumentos para os meninos. Tati, Ana, Thiago e Binho abrem as caixas de Samuca que estão na sala de limpeza. Em meio a todas as caixas, uma eles não conseguem abrir. Samuca aparece e avisa que ninguém jamais conseguirá abrir. Armando diz que ele não escreveu nenhum bilhete para Clarita. Roberto Leal se encontra com Tobias e Beto no Café Boutique, diz que teve conhecimento de toda a história por trás de Tomás Feraz e que decidiu perdoar o restante da divida pelo uso indevido da canção 'A Festa Ainda Pode Ser Bonita'. Roberto diz que acha que Tobias devia continuar com o Tomás Ferraz. JP ensina Mili a tocar violão. Carmen altera o testamento e apaga toda citação feita a Mili. Valentina avisa que o estado de saúde de José Ricardo piorou e os médicos pediram para eles irem ao hospital. Valentina vai ao orfanato e avisa sobre o estado delicado de saúde de José Ricardo e pergunta se as Chiquititas não querem ir ao hospital como gesto de carinho e gratidão com José Ricardo. Mili e Pata prontamente avisam que querem ir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)