Cassilândia, Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

08/05/2013 06:33

Capítulo do dia da novela Carrossel

Bruna Girotto

No capítulo 253, quarta-feira, 08 de maio – Helena explica à diretora que não foi Graça quem manchou sua saia. Olívia afirma que Graça está demitida e não voltará atrás. Olívia informa aos alunos que Graça foi mandada embora por ter atitudes absurdas. Os alunos contestam em coro que não é justo Graça ser mandada embora por manchar a roupa de Suzana e Helena, pois é só lavar que sai. Firmino tenta acalmar Graça. Graça afirma a Firmino que a saia de Helena não foi ela quem manchou, mas a blusa de Suzana, sim. Olívia dá suspensão à classe de Helena. A professora tenta defender seus alunos e questiona como Olívia irá explicar uma suspensão coletiva a Sr. Morales e ao MEC. Helena comenta com os alunos que eles tiveram uma atitude nobre ao defender Graça. Graça vai à sala de Olívia pedir desculpas. Graça mostra sua barriga à diretora, diz que está grávida. Olívia fica perplexa. Graça explica à diretora que estava escondendo a barriga, usava um uniforme maior e também uma cinta. Olívia sai da sala e Graça tira uma almofada da barriga. A diretora retorna à sala e flagra Graça com a almofada nas mãos. Olívia decide não aplicar a suspensão coletiva na turma de Helena. A diretora volta atrás, não mandará Graça embora. Margarida diz a Daniel que está com um problema horrível: ainda não tem um namorado. A menina comenta que os dois podiam começar a namorar. Daniel afirma que é um ?cara? extremamente ocupado, tem que estudar para as provas, dirige a Patrulha Salvadora. Margarida afirma que não se nega uma declaração de amor. Paulo afirma a Cirilo que sabe como ele deve conquistar Maria Joaquina. Paulo diz que vai precisar somente de R$ 10 reais. Cirilo diz que não tem dinheiro e Paulo diz para ele pedir aos pais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 27 de Janeiro de 2021
Terça, 26 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)