Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/04/2013 06:20

Capítulo do dia da novela Carrossel

Bruna Girotto

No capítulo 246, segunda-feira, 29 de abril – Dona Sara, a avó de Davi continua internada no hospital. Mário, Valéria e Davi colocam uma mensagem em um pombo correio chamado “Flash Veloz”. Eles querem que o pombo de Mário leve o pedido de cura da dona Sara para Deus. Davi vai até o hospital e leva uma flor pra sua avó. O pai dele questiona o motivo pelo qual ele demorou para ir até o hospital. O menino pede desculpa e diz que estava fazendo algo que poderia ajudar sua avó. Renê e Helena conversam sobre o filme que assistiram. Renê diz que não gosta de ver sua amada triste e a beija. Helena diz pra Renê que teve uma ideia de aula: sugerir para que seus alunos criem um filme. Mário acorda com um barulho e acha que é seu pombo correio. O menino sai correndo até o quintal, mas foi alarme falso. Mário fica triste, acha que fez mal em enviar o pombo e que a ave pode não voltar mais. Mário desabafa com o pai e conta o que aconteceu. Valéria sonha que o pombo entregou a mensagem para Deus e que a resposta já está a caminho. Amanhece e para a surpresa de Mário, seu pombo volta. O menino tira o bilhete da pata da ave, mas se quer lê o papel. Rabito pega o bilhete do lixo e entrega para Mário. O menino resolve ler e se surpreende com a resposta. Mário sai correndo para mostrar pra Valéria e Davi. Ao chegar no apartamento de Valéria, para não acordar ninguém, ele resolve jogar uma pedra na janela. Porém a janela estava aberta e a pedra acerta o pai de Valéria. Mário fica tenso e vai correndo pra escola. Valéria sabe que foi Mário, mas não revela para seus pais. Mário conta para Firmino sobre o bilhete que diz que a dona Sara será salva, mas que é necessário que eles guardem segredo e creiam nisso. Miguel conta para a família de Davi que um milagre aconteceu e a dona Sara está fora de perigo. Mário vai até o hospital, mostra a resposta da mensagem e conta que se trata da resposta de Deus. Enquanto isso, na escola, Graça conta pra Renê e Helena sobre a história da carta de Mário e pede segredo. A faxineira diz que ficou sabendo através de Firmino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)