Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

24/05/2013 06:18

Capítulo do dia da novela Carrossel

Bruna Girotto

No capítulo 265, sexta-feira, 24 de maio – Em imaginação de Adriano, ele, Cirilo, Paulo e Koki fazem uma viagem ao espaço para encontrar Chulé. Eles conhecem a Dona Lua que dá as coordenadas do caminho a Saturno. Os garotos passam pelo planeta Vênus, que comenta ser sozinho no espaço. Os garotos perguntam a Vênus como eles podem chegar a Saturno. Os garotos avistam a Terra de longe e ficam encantados com a beleza do planeta. A Terra está tossindo e os alunos perguntam se ela está bem. A Terra afirma que está doente, não consegue respirar bem, está cansada. Cirilo pergunta se tem algum remédio que ela pode tomar. A Terra afirma que não depende dela, não sabe se aguenta por muito tempo. Os garotos chegam a Marte, o planeta nervoso. Ele esbraveja com os garotos. Finalmente, eles conseguem chegar a Saturno e perguntam de Chulé ao planeta. Saturno diz que a meia fedida deve estar em um dos seus anéis. Os garotos encontram Chulé e o levam de volta para a terra. Chulé comenta que estava sentindo a falta do quarto de Adriano. Alícia e Maria Joaquina discutem na escola. Jaime afirma a si mesmo que não poderá ir à escola, pois vai se dar mal na prova oral. Ele aquece o termômetro no abajur e diz para a mãe que está com febre e dor de cabeça. Eloisa não acredita e manda Jaime colocar o uniforme. Na sala de aula, Helena sente a falta de Jaime. O garoto está escondido em sua casa para não ir à escola. Helena pede para os alunos fecharem o caderno para a prova oral de tabuada. Jaime ouve Rafael chegar em casa e corre para a rua. Pelas ruas, Jaime pensa em fazer uma visita ao mendigo Bituca. Rafael comenta com Eloisa que vai à escola para saber a nota da prova oral de Jaime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)