Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2013 06:39

Capítulo do dia da novela Carrossel

Bruna Girotto

No capítulo 262, terça-feira, 21 de maio – Matilde fala a Olívia que seus amigos da África ficaram interessados em conhecer a Escola Mundial. Matilde não economiza elogios a Olívia, que diz que os africanos serão recebidos em grande estilo. Marcelina desconfia que Paulo esteja envolvido no sumiço do seu diário. Helena lê bilhete da mãe de Marcelina. O bilhete é para Paulo e conta que ele teve dificuldade em fazer as lições da escola. Carmen tem uma ideia para encontrar o diário de Marcelino. Mário chega em casa e não encontra Rabito. Mário teme que Rabito tenha saído para passear e não volte mais. Marcelina pede para Paulo devolver o seu diário. Paulo revela que o diário dela está com Jorge. Maquiavélico, Paulo diz que Jorge irá mandar fazer várias cópias do diário para entregar aos alunos da Escola Mundial. Marcelina fica desesperada. A menina vai encontrar Jorge na sorveteria. Jorge afirma a Marcelina que não conseguiu ler o diário dela, pois a letra da menina é horrível. Marcelina fica feliz. Mário encontra Rabito na rua. Ele percebe que o cachorro está triste, pois a namorada dele o deixou. Olívia decora sua sala com objetos da África para receber os amigos de Matilde. Os convidados chegam e Olívia começa a falar num tom alto. Matilde afirma a Olívia que seus amigos entendem o português, são angolanos. A diretora fica sem graça. Enquanto Helena não está na sala, os alunos fazem guerra de bolas de papel contra Jorge. Olívia e Matilde apresentam o projeto para arrecadação de fundos à África para os angolanos. Eles acham o projeto confuso e afirma que não querem participar do projeto. Olívia fica revoltada e começa uma discussão com os angolanos. Eles afirmam que o projeto de Olívia é vergonhoso, não é algo a ser apresentado para a Angola. Os convidados deixam a sala de Olívia. Ela fica indignada por terem a deixado falando sozinha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)