Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/05/2013 06:10

Capítulo do dia da novela Carrossel

Bruna Girotto

No capítulo 257, terça-feira, 14 de maio – Ao deitar em sua cama, Cirilo encontra uma caixa, que contém um par de luvas de Maria Joaquina. Não bastasse, tem um bilhete da patricinha que deixa o garoto radiante. Margarida afirma a Daniel que Paulo mereceu ser expulso da Patrulha Salvadora. Cirilo conta aos colegas que ganhou o melhor presente de sua vida. Helena chama Paulo para uma conversa. A brincadeira o questiona sobre a brincadeira de mau gosto que ele fez com Margarida. Helena quer que Paulo devolva o dinheiro a Margarida no dia seguinte. Paulo e Koki são rejeitados pelos alunos do terceiro ano. Graça e Suzana discutem na frente de Olívia. Firmino chega à diretoria e diz a Olívia que está ouvindo um leão rugir no pátio da escola. Jaime conta a Helena o que Paulo e Koki fizeram a Cirilo. Olívia e Graça afirmam que Firmino está maluco. Os alunos se revoltam contra Paulo e Koki. Helena manda Paulo e Koki escreverem uma carta pedindo desculpas e ler para a sala inteira. Graça conta às meninas que tem uma fera rondando a escola, é o chupa cabra. As crianças entram em pânico no pátio e começam a gritar. Olívia vê Matilde na árvore do pátio da escola, ela está vestida de forma extravagante, com roupas que remetem à África. Matilde diz a Olívia que descobriu que os sons da selva são terapêuticos. Matilde afirma que transcendeu à forma de ensino rudimentar da Escola Mundial. Ela fala sobre a elevação do ser. Matilde mostra as fotografias da África a Olívia. Ela conta que sua viagem à África foi puro crescimento espiritual. Matilde diz que tem uma missão importante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)