Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2013 06:20

Capítulo do dia da novela Carrossel

Bruna Girotto

No capítulo 248, quarta-feira, 1º de maio – O grupo de Valéria resolve gravar a cena no parque, dentro de uma fonte. Um policial aparece e todas as meninas fogem deixando Daniel sozinho. No meio dessas cenas da novela, são feitas interrupções numa espécie de programa policial. O Jaime que apresenta esse programa fictício de urgências. Daniel vai parar na delegacia e está com olho roxo porque caiu da fonte enquanto tentava sair dela. O delegado diz que entende o garoto e pergunta se o menino dirá aos amigos que brigou. Daniel diz que acha que não. O policial faz curativo no garoto. Mais tarde, na escola, Helena elogia o empenho de todos e anuncia o início da mostra dos filmes. A diretora também vai até a sala de aula para assistir as cenas. O projetor para de funcionar quando os filmes estavam prestes a começar. Firmino tenta arrumar o projetor e descobre que está faltando um cabo. Olívia fica irritada e chama Renê, Helena e Firmino para irem até sua sala. A diretora diz que um cabo desaparecer é inadmissível. Olívia diz que deve ter sido algum dos alunos que pegou o cabo. As crianças perguntam se foi Paulo quem pegou. Irritado ele grita que não. Graça está preparando mais pipoca e Laura vai ajudá-la. Graça se distrai e Laura coloca uma quantidade enorme de milho pra fazer pipoca. As duas acabam no meio de uma grande bagunça com quantidade de pipoca no local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)