Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/04/2014 06:20

Capítulo do dia da novela Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto

Quarta, 30 de abril
Sebastião se recusa a atender o pedido de sua avó, pois Arthur está sendo muito útil para a fazenda nesse momento. Bernardo comenta com Sebastião que Miguel não está muito interessado em trabalhar. Sebastião diz que Miguel tem que ficar na fazenda, caso contrário é provável que Paula tenha que viver em outro país. Na fazenda, Miguel não se preocupa em trabalhar e passa os dias se divertindo com várias mulheres. Na Café Export, Bernardo e Francisco dão todo o seu apoio para Sebastião. Ivan chega e Sebastião pede a ele que devolva o dinheiro que pegou emprestado da empresa e da família para montar a torrefação nos Estados Unidos. O pai da Márcia não acha nada de estranho no disquete que ela pegou do Ivan. Márcia não se conforma, pois ele está muito interessado em recuperá-lo. Francisco faz várias perguntas ao filho sobre a torrefação. Ele mente dizendo que está tudo indo muito bem. Francisco pede para o Ivan devolver em 4 meses o dinheiro que ele pegou da Café Export. Bernardo tem certeza que o Ivan não terá o dinheiro necessário em 4 meses. Ivan sugere que eles voltem a fazer embarques fictícios de café. Bernardo se revolta e diz que desta vez não ficará do seu lado. Paula pede para a Lúcia ter mais paciência com o seu irmão, pois ela tem certeza que a Carolina não se meterá na vida dos dois novamente. Marcela vai almoçar com Carolina e lhe devolve o dinheiro que gastou pagando a conta da maternidade. Lúcia liga para Suzana e quer que ela tire a Carolina da Associação em menos de dois meses. Depois de dois meses… Arthur conseguiu achar o ponto ideal para o café gourmet. Sebastião começa a estudar todas as possibilidades de lançar o seu café gourmet no mercado. Ele fica muito feliz ao descobrir que Arthur já encontrou o ponto ideal para o seu café. Lúcia começa a ficar preocupada com seu filho, pois ele só pensa em comer e dormir. Cecília acha muito estranho a reação do bebê, pois o Sebastião sempre foi uma criança muito agitada. Cecília repara também que o filho da Lúcia está ficando com o cabelo muito escuro. Mais tarde, o médico da Lúcia diz que seu filho está muito bem e que seu único problema é ser um menino preguiçoso. Na fazenda, Miguel só pensa em dormir de dia e sair à noite. Arthur conta para Miguel e Joãozinho que Sebastião virá até a fazenda para fazer um levantamento dos negócios. Na Associação, Carolina procura nos arquivos do computador da Marta, o relatório que as duas fizeram para a reunião, mas descobre que esse relatório sumiu. Carolina fica muito nervosa, pois esse documento tinha mais de 50 páginas e não poderá ser feito em menos de um dia.

Capítulo do dia da novela Café com Aroma de Mulher
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)