Cassilândia, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2014 06:15

Capítulo do dia da novela Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto

Segunda, 30 de junho
Francisco fica desesperado ao descobrir que sua empresa fez exportações fictícias e que, por isso, ficará interditada até que a justiça apure os fatos. Arthur liga para a capital e avisa Paula sobre o que está acontecendo na fazenda. Paula decide voltar imediatamente para a fazenda, pois se sente culpada pelo que aconteceu, já que Miguel era o responsável pelo combate à praga. La Torre demonstra para Francisco que o Dr. Almeida está certo e que se ele não tomar providências urgentes o prejuízo será incalculável. La Torre aconselha Francisco a pedir a Ivan que devolva o dinheiro que deve à Café Export, porque a justiça, provavelmente, vai embargar todos os bens dele. Francisco conversa com o filho sobre os problemas que estão enfrentando, mas Ivan jura que não sabe de nada. La Torre analisa os documentos e descobre que os papeis que autorizaram os embarques fictícios não são falsificados. Bernardo, que está na sala, não consegue esconder o nervosismo. Bernardo confirma as suspeitas do Dr. La Torre e conta para o pai que nenhum documento foi falsificado. Bernardo também admite que todos os documentos foram assinados na época em que Sebastião era o gerente da empresa e Carolina a subgerente. La Torre vai até a casa de Cecília e a coloca a par dos problemas da fazenda. Na Café Export, Francisco conta para a esposa que eles estão à beira da falência, pois com certeza não conseguirão pagar todas as dividas. Angela culpa Sebastião e Carolina pela situação. Na casa de Cecília, La Torre coloca Marcela a par dos problemas que Sebastião terá que enfrentar quando voltar do litoral. Na Café Export, Bernardo está nervoso com a situação e acha injusto o primo pague pelos erros de seu irmão. Angela não se importa com os problemas que o Sebastião enfrentará, desde que Ivan saia bem desse problema. Na fazenda, Arthur diz a Paula que se Sebastião não pagar a dívida que tem com o banco com certeza correrá o risco de perder até a fazenda.

 

Capítulo do dia da novela Café com Aroma de Mulher
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
10:50
Loterias
10:40
Loterias
10:20
Loterias
10:10
Loterias
10:00
Receita do dia
09:40
Loterias
09:00
Maternidade
Sábado, 14 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)