Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/04/2014 06:32

Capítulo do dia da novela Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto

Terça, 29 de abril
Lúcia recebe alta e vai para casa com Sebastião e o filho. Arthur aproveita que vai passar a noite no apartamento do seu amigo para ter um conversa séria. Ele não quer mais trabalhar na fazenda, pois Miguel não gosta muito dele. Sebastião não aceita que o amigo saia da fazenda e pede a ele que vigie seu cunhado. Arthur comenta que Miguel só fica no armazém junto com João. Enquanto isso, na casa da Cecília, Miguel pede a ela que mande Arthur embora da fazenda, pois é muito desagradável chegar em casa e ver a sua esposa acompanha pelo seu ex-namorado. Cecília diz que é o Sebastião que tem que tomar essa decisão, pois ele é o dono da fazenda. À noite, Carolina recebe uma ligação do seu chefe. Carmela começa a desconfiar que o Mauro está apaixonado pela sua filha. Lúcia quer saber até quando seu marido e Carolina vão brincar com ela. Sebastião se compromete mais uma vez a não falar mais com Carolina, mas sua esposa não acredita. Sebastião fica nervoso e diz que a única forma de não ver mais a Carolina é mudar de pais e procurar outra profissão. Lúcia concorda com essa idéia, pois ele terá que escolher entre a Carolina ou ela e o seu filho. Sebastião sugere que a melhor coisas para os dois é a separação definitiva. Lúcia fica irritada e acaba brigando com ele. No dia seguinte, o Dr. Almeida manda Carolina escrever uma carta para Lúcia e para Sebastião dando os parabéns pelo nascimento do seu filho. Sebastião explica para Francisco e Bernardo o que pretende fazer para colocar o seu café gourmet no mercado. Bernardo o aconselha a falar com Mauro Salinas, chefe de Relações Públicas da Associação. Sebastião comenta que Carolina está trabalhando nesse departamento e que isso lhe trará sérios problemas com Lúcia, mas mesmo assim não desistirá desse projeto. Cecília liga para seu neto na Café Export. Ela quer que o Sebastião dispense o Arthur da fazenda, pois Miguel acha que ele fica muito tempo sozinho com Paula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)