Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2014 06:31

Capítulo do dia da novela Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto

Segunda, 28 de abril
No consultório médico, Sebastião quer ter certeza que o filho que a Lúcia teve é seu, pois o laboratório pode ter se enganado na aplicação do esperma e ter colocado de outra pessoa. O médico mente dizendo que o filho da Lúcia é seu também. Ele mostra alguns resultados que comprovam o que ele diz. Todos os Vallejo chegam ao hospital para conhecer o filho da Lúcia. Ivan diz que o menino não se parece com o seu primo. Lúcia conta para Lucrécia, Ângela e Paula como conseguiu chegar ao hospital. Marcela liga para Carolina na Associação, para saber como a Lúcia descobriu que ela e o Sebastião iriam se encontrar. Carolina desconfia que alguém dentro da Associação contou para Lúcia sobre o seu encontro com Sebastião. No hospital, Paula tenta mostrar para Lúcia que a Carolina não é uma mulher tão ruim como elas pensavam. Sebastião vai até a lanchonete do hospital falar com os seus primos. Ivan sugere uma sociedade para o novo café. Sebastião quer que o seu primo envie uma carta de recomendação para depois montar a sociedade. Ivan fica revoltado com a desconfiança do seu primo, mas Sebastião diz que não quer correr o risco de perder tudo como um dia Júlio perdeu. Eles acabam discutindo e Ivan não perde a chance de infernizar o primo perguntando se ele tem certeza de que o filho é dele, pois a fortuna da família não pode ser entregue para um bastardo. Sebastião fica muito irritado com a suspeita, mas Arthur, que está ao seu lado, acha muito normal a desconfiança do Ivan. Sebastião disse que já foi ao médico tirar essas dúvidas. Sebastião registra o seu filho com o nome de Ricardo. Márcia comenta com o seu pai que tem alguma coisa de grave no disquete do Ivan, pois está muito preocupado com ele. O médico da Lúcia liga para dizer que o Sebastião foi ao seu consultório fazer perguntas sobre a inseminação. Ele comenta que mostrou vários papéis para provar que não há possibilidade de erro e garante que Sebastião só poderá descobrir que o Ricardo não é filho dele, se ele mostrar os papéis para outro médico. Marcela conta para Sebastião que ligou para Carolina. Sebastião quer saber o que o seu grande amor contou. Ela diz que Carolina não quer mais saber dele, pois agora ele tem um filho para criar. Sebastião vai pagar a conta do hospital, mas fica surpreso ao ser informado que a Carolina pagou a conta. Lúcia fica furiosa ao descobrir que a conta do hospital foi paga pela sua rival.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)