Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

26/05/2014 06:22

Capítulo do dia da novela Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto

Segunda, 26 de maio
Lúcia e Lucrécia se encontram em um restaurante para falar sobre Sebastião e Gaivota. Lucrécia não perde a chance de perguntar sobre a psicóloga e insinua que Sebastião pode acabar se interessando por ela. Lúcia diz que não se importa, porque a única coisa que lhe interessa é que seu marido esqueça Gaivota para sempre. As senhoras Vallejo são assediadas por dois rapazes que chegam ao restaurante. Eles se sentam à mesa com elas. Lúcia começa a se insinuar e sugere que os quatro saiam juntos. A Dra. Daniela está a caminho do hotel quando seu carro quebra. Sebastião fica sabendo e vai até lá para ajudá-la. Lucrécia não gosta do comportamento da cunhada e se retira da mesa. Lúcia pede desculpas e se justifica dizendo que agiu assim porque bebeu demais. De volta à mesa, Lúcia se desculpa com os rapazes e diz que terão que ir embora, pois sua cunhada não se sente bem. Uns dos rapazes dá o número de seu telefone para Lúcia, que, discretamente, guarda o papel na bolsa. Gaivota diz à mãe que está pressentindo que algo muito grave vai acontecer. Sebastião confessa à Dra. Daniela que ao seu lado consegue esquecer Gaivota. Sebastião revela a Daniela que se sente muito a vontade ao seu lado e garante que se fossem apenas amigos ele já estaria curado, pois os dois poderiam viajar e se divertir de uma maneira alegre e descontraída. Enquanto Sebastião passa o final de semana tentando se curar do amor que sente por Gaivota, ela se prepara para ir até o apartamento do Dr. Salinas. Carmela não quer que a filha passe a tarde na casa de um homem solteiro. Gaivota a tranquiliza e fala que Marta também vai estar com eles. Gaivota comenta com Mauro que Sebastião está em tratamento psicológico. No hotel, Sebastião se submete a mais uma sessão de análise e fala sobre sua relação com Lúcia. Marta liga para a casa do Dr. Mauro para dizer que não poderá ir ao encontro. Gaivota e Mauro Salinas passam a tarde juntos. Mauro tenta tornar o encontro mais informal e pede a Gaivota que esqueça o “doutor” e passe a chamá-lo apenas pelo nome. Começam a chegar os convites para o coquetel da Associação. Lúcia, Lucrécia e Angela ficam indignadas ao perceberem que mais uma vez foram excluídas do evento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Janeiro de 2019
Quinta, 17 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 16 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)