Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2014 06:14

Capítulo do dia da novela Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto

Quinta, 20 de março
Lucrécia acha que os dois juntos teriam filhos em pouco tempo e isso seria uma desgraça para ela. Cecília se tranquiliza quando Aurélio telefona para dizer que Sebastião está na fazenda e sozinho. Gaivota começa a sentir tonturas e enjôos. Carmela se preocupa, pois tem medo que a filha esteja novamente esperando um filho de Sebastião Vallejo. Marcela decide ir à fazenda para conversar com seu irmão. Lúcia planeja viajar com Miguel. La Torre fica sabendo, através de Francisco, tudo que aconteceu entre Sebastião e “Carolina”. La Torre não acredita que ela seja uma pessoa tão má como seu amigo a descreveu, pois fez muito em prol da empresa. Francisco concorda com La Torre nesse aspecto. La Torre defende Carolina, diz que ela sempre foi uma excelente profissional, que se dedicou ao máximo à empresa e que, como mulher, sempre se comportou corretamente sem nunca aceitar o assédio de nenhum exportador de café. Ângela e Lucrécia chegam à Café Export e encontram La Torre conversando com Francisco. Elas querem saber qual é o assunto, pois ele é um grande amigo de Sebastião. Francisco diz que não comentou nada demais com ele, somente disse que Lúcia reconheceu a voz da Gaivota. Ângela e Lucrécia entram em contato com todos os exportadores e cafeicultores para difamar “Carolina Oliveira” e, com isso, impedir que ela consiga um emprego. La Torre, antes de ir embora, pergunta a Margarida o que realmente aconteceu com “Carolina”, pois ele acha que essa história está muito mal contada. Gaivota sente muita febre e Carmela fica preocupada. Lúcia não consegue que Miguel a acompanhe e decide ir sozinha para o litoral. Antes de ir, se encontra com a cunhada, Paula, que garante que entre Sebastião e Gaivota não existe mais nada. Lúcia diz que já cansou de ser um brinquedo nas mãos do marido e por isso o casamento acabou. Sebastião fica muito feliz ao ver a irmã na fazenda. Sebastião está convencido de que foi Arthur ou La Torre que contou para sua família que Carolina e Gaivota são a mesma pessoa. Gaivota passa mal. Sebastião conversa com Marcela e diz que está convencido de que Ivan estava totalmente certo quando disse que Gaivota era uma mulher muito fácil. Marcela tenta convencer o irmão de que ele ainda a ama e que tudo que aconteceu foi armação de seu primo, Ivan. Ele não concorda com Marcela, pois tudo o leva a acreditar que Gaivota saiu com Ivan para se tornar a subgerente da Café Export. Gaivota, com febre muito alta, começa a delirar. Sebastião pega a mala e vê o lenço que roubou de Gaivota. Nervoso ele sai no meio da noite. Sebastião vai até a casa onde Gaivota e sua mãe dormiam enquanto trabalhavam na colheita. Ele coloca fogo na casa, no relógio e no gravador, pois acredita que dessa maneira acabará de vez com suas lembranças. No dia seguinte, Aurélio conta para Cecília tudo que aconteceu. Cecília fica muito preocupada com o futuro da fazenda e pede a Paula que assuma a administração da mesma.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)