Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2014 06:10

Capítulo do dia da novela Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto

Terça, 13 de maio
Marcela vai até o consultório do médico, mas não consegue falar com ele. Marcela tenta marcar uma consulta para outro dia, mas é informada que o médico está com a agenda lotada e que dentro de dois sairá de viagem e só voltará em dois meses. Marcela e diz a Gaivota que sua avó teve uma ótima impressão dela. Ivan começa a sair com outras mulheres. A recepção já está começando e Marta avisa o Dr. Mauro que Gaivota está presa no aeroporto com alguns convidados. A ausência de Gaivota deixa Mauro muito nervoso, pois ela é seu braço direito. Sebastião e Francisco chegam ao coquetel. Gaivota apresenta os convidados para Mauro e Sebastião. Ivan chega atrasado para a recepção e é apresentado a outros torrefadores. Ivan e Gaivota se encontram e começam a trocar insultos. Sebastião, que está por perto, entra no meio da briga e acaba com a conversa. Sebastião vê Carmela e aproveita para tirar algumas duvidas sobre o relacionamento de Gaivota e Salinas. Carmela o tranquiliza, diz que se sua filha sentisse alguma coisa por Mauro Salinas os dois já estariam juntos há muito tempo e garante que Gaivota continua apaixonada por ele como no primeiro dia em que se viram. Sebastião fica enciumado ao descobrir que Gaivota vai viajar com Mauro Salinas para a ilha de Santa Marta e depois para a zona cafeeira. Miguel chega à recepção e Ivan fica surpreso ao vê-lo, pois Paula o proibiu de comparecer ao evento. Gaivota leva Sebastião até sua sala. Mauro Salinas flagra os dois juntos e abraçados. Sebastião faz Gaivota prometer que ao chegar em Santa Marta, não levará o chefe aos lugares onde eles estiveram juntos. Gaivota promete não levá-lo a nenhum desses lugares. Sebastião pega o livro que Mauro Salinas deu de presente para Gaivota. Sem querer ele lê a dedicatória e fica furioso ao perceber que se trata de uma declaração de amor. Mauro, que está na porta, entra na sala e diz que essa dedicatória não é nenhuma declaração de amor. Sebastião não acredita nele e os dois acabam discutindo. Sebastião sai da sala muito nervoso. Miguel pede para ser apresentado a Carolina Oliveira, Sebastião se encarrega de fazer a apresentação e Miguel fica espantado ao descobrir que Gaivota é a mesma moça que conheceu a algum tempo atrás. Miguel pede a Gaivota que não comente com a família Vallejo que os dois já se conheciam e ela se compromete a não dizer nada a ninguém. Antes de ir embora Ivan volta a provocar Gaivota e garante que em breve ela estará destruída profissionalmente, pois ninguém consegue ganhar uma briga contra a família Vallejo. Nesse momento chega Márcia e Ivan fica sem ação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)