Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2014 06:05

Capítulo do dia da novela Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto
Capítulo do dia da novela Café com Aroma de Mulher

Segunda, 17 de março
Sebastião explica para Gaivota o motivo pelo qual terá que ir até a fazenda. Ela se preocupa e pede que não vá, pois teme que o plano de fuga dê errado. Ele explica que, como gerente da Café Export, tem a obrigação de averiguar o que está acontecendo. Sua amada acaba compreendendo e o deixa ir. Ivan vai até a casa da avó e confirma tudo que Lucrécia acaba de contar. Todos da sua família o criticam, pois era sua obrigação checar as informações e as referências antes de contratar um novo funcionário. Lucrécia quer colocar Carolina na cadeia, pois essa é a única forma de Sebastião e Lúcia ficarem livres dela. Bernardo garante que mentir no curriculum não é crime, por isso, será muito difícil prende-la. Cecília pede perdão para Lúcia e Lucrécia por nunca ter acreditado em suas suspeitas. Paula chega em casa acompanhada por Miguel, o vizinho de sua cunhada. Na hora de ir embora Lúcia lhe dá uma carona e pede a ele que não volte a se aproximar da família Vallejo. Lúcia se sente ameaçada pela presença de Gaivota e teme que seu casamento acabe. Gaivota chega à Café Export e percebe algo estranho no ar. Na fazenda, Sebastião tenta conseguir as sacas de café que faltam para substituir as 2.000 que estão fora do padrão de qualidade. Ivan comenta com o pai que tudo está indo muito bem e que Carolina não suspeita de nada. Perez descobre que existe duas Carolina Oliveira e pede a um amigo que investigue mais a fundo esse assunto. Arthur leva todas as suas sacas de café para o armazém, mas o supervisor responsável diz que o café está ressecado e não poderá ser comercializado. Logo depois, o supervisor liga para Ivan Vallejo e diz que o plano de atrapalhar a volta de Sebastião está dando certo. Lúcia comunica aos pais que a qualquer momento poderá se separar de Sebastião. Ivan fica muito irritado com o Dr. Barcelos, pois graças à sua falta de ética toda a família ficou sabendo que foi ele o responsável pela contratação de Carolina Oliveira. Sebastião está nervoso e preocupado, porque não conseguiu a quantidade necessária de café para repor as sacas danificadas. Ele decide então voltar para a capital, mas antes liga para o primo. Ivan pede a ele que fique, pois o assunto é de sua responsabilidade. Eles brigam, mas no final Ivan consegue atrasar o voo do primo. Perez chega à Café Export com a informação de que uma Carolina Oliveira mudou recentemente de nome e diz que ela se chamava Tereza Soares. Ivan faz um esforço de memória e acaba se lembrando de que Tereza Soares era o nome verdadeiro de Gaivota e, com isso, todas as dúvidas a respeito da identidade de Carolina Oliveira ficam esclarecidas. Cecília e Marcela vão até a Café Export. Arthur prova a Sebastião que o café que diziam estar estragado está em ótimo estado. Sebastião fica muito nervoso e desconfia que tudo foi armado por sua família para separá-lo de Gaivota. Ivan pede a Carolina que vá até sua sala. Quando ela entra a chama de Gaivota.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)