Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2013 06:10

Capítulo do dia da novela Balacobaco

Bruna Girotto

No capítulo (*) 152, quarta-feira, 08 de maio – Diva e Dóris aproveitam que Cremilda não as reconheceu e fingem estar interessadas em comprar o apartamento. A trambiqueira percebe a identidade das filhas e as três se abraçam emocionadas. Sem saber que Norberto está observando de longe, Abigail pede que os seguranças relaxem e garante que Eduardo é paranoico. Vicente se surpreende ao saber que João Paulo foi agredido por Norberto e o português confessa estar com medo. Isabel convida Joana e Mauro para jantar em sua casa. Lucas decide aprofundar seus estudos de filosofia, mas comenta que não poderá contribuir nas despesas e Catarina o apóia. Joana e Breno estranham ao ver Celina na empresa e a produtora revela que conseguiu uma arma com Magno. Breno sugere que Joana leve Mauro para relaxar na Stromboli. Cremilda conta para as filhas que está tendo um caso com Osório e Dóris tenta controlar o riso. Celina pede para reatar com Magno e seu ex-namorado decide ensiná-la a atirar. Disfarçado, Norberto pergunta a Osório sobre o paradeiro de Diva e descobre que a ex-namorada sumiu. O vilão encontra Mauro e Joana e segue o casal. Violeta/Vitor se prepara para gravar o programa com Marcelona. Zé Maria se decepciona ao ver que Josefina é a intérprete da radialista. Norberto ameaça Mauro, deixando Joana apavorada. O vilão amarra o casal e abre o escapamento de gás antes de ir embora. Isabel e Eduardo estranham a demora dos amigos. Duílio e Vetusa assistem ao programa de Violeta/Vitor e ficam estarrecidos ao descobrir que Josefina é a Marcelona. Norberto comemora a morte de Mauro com Arnaud e diz que vai raptar Teresa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)