Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/05/2013 06:10

Capítulo do dia da novela Balacobaco

Bruna Girotto

No capítulo 151, sexta-feira, 03 de maio – Lígia afirma que não vai revelar o paradeiro de Eduardo. Norberto ameaça matá-la e Adamastor o interrompe. Para proteger a esposa, o senhor revela o endereço de Eduardo e ela decide avisar ao filho. Zé Maria pede autógrafo à Dóris e Diva os interrompe, para garantir o disfarce da irmã. O cineasta se diverte com Osório/Deodoro ao som da dupla, mas Cremilda reclama. Joana pede que Mauro saia de férias, mas ele se recusa e garante que deseja reencontrar Norberto. Vetusa seduz Duílio e persiste em tirar sua virgindade. O sonoplasta cede e Violeta se espanta ao ver o casal em clima de romance. Alertado pela mãe, Eduardo prepara Isabel e Taís para uma possível visita de Norberto. Abigail festeja ao saber que o vilão está vivo. O advogado se exalta com a sogra e Isabel tenta amenizar a briga. Para comemorar seu aniversário de casamento, Marlene faz um striptease, mas Aragão dorme. Plínio pede que Violeta volte a ser sua namorada e deixa a professora indecisa. Chateada com seu marido, Cremilda se diverte com Osório e os dois acabam se beijando. A trambiqueira decide ir para casa e se depara com Osório/Deodoro. Eduardo confessa que não gosta dos passeios de Abigail com Teresa e Isabel tenta defender a mãe. Arnaud parabeniza Norberto, mas fica tenso diante da insistência do vilão em matar Fabiana. A secretária se apavora com a ameaça, mas o capanga promete protegê-la. Violeta/Vitor entretém Vinagre e Plínio interrompe os dois com ciúmes. A professa propõe se dividir entre namorar o locutor e debater com o garçom. Os rapazes aceitam o acordo. Celina e Magno visitam Vicente e a produtora revela que foi atacada pelo vilão. Norberto aperta a foto de Teresa e trama maneiras de raptar a menina. Vinagre diz que voltou a ser amigo de Violeta/Vitor e Hilda acredita que seu filho tenha enlouquecido. Cremilda decide reorganizar o apartamento de Diva e Dóris e encontra com as filhas disfarçadas. Escoltada por seguranças, Abigail leva Teresa para passear e Norberto chora ao ver a menina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)