Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2013 06:10

Capítulo do dia da novela Balacobaco

Bruna Girotto

No capítulo 150, quinta-feira, 02 de maio – Taís revela estar com medo de Norberto e Eduardo consola a filha. O casal de agricultores leva a polícia ao local onde o corpo foi encontrado, mas eles se espantam ao ver que o mesmo sumiu. Diva quase é descoberta pelo repórter ao dar uma entrevista sob a pele de Dilly, deixando Dóris irritada. Josefina diz a Plínio que não vai mais interpretar a Marcelona e o locutor fica transtornado. A senhora aceita ter um quadro no programa de Violeta/Vitor, que comemora. Celina cogita a possibilidade de voltar para Londres. Abigail afirma que Norberto está morto, mas Isabel fica em dúvida. A senhora defende seu antigo genro, deixando Taís furiosa. Dóris fica tensa ao saber sobre a fuga do vilão e Diva acalma a irmã ao lembrá-la que estão no Brasil, disfarçadas. Hilda consola Cremilda e garante que a trambiqueira precisa superar a saudade das filhas. João Paulo declama seu amor por Adriana e o casal não percebe que está sendo vigiado por Norberto. Lígia sofre ao lembrar os crimes do vilão e Adamastor avisa que ele foi encontrado morto. Zé Maria elogia o trabalho de Rafael como diretor do programa de Catarina e revela que está curioso para conhecer Vadilly. Dóris se assusta ao rever seu ex-namorado e tenta controlar o nervosismo. Norberto ameaça Adriana e exige saber o endereço de Mauro, enquanto João Paulo defende a namorada. O vilão agride o empresário e foge, enquanto a jovem avisa a Mauro sobre o ocorrido, deixando Joana apavorada. Cremilda e Osório/Deodoro se animam ao ver Patrick e Zé Maria na televisão. O cineasta pede um autógrafo para Dóris, que quase entrega seu disfarce. Lucas confessa que não acredita na morte do vilão, deixando André e Luiza alertas. Violeta insiste em paquerar Vinagre, que pede para a moça se afastar dele. A contragosto, o garçom admite sentir falta de Vitor. Norberto visita Celina e pergunta sobre Magno, ameaçando a produtora. Lurdes os interrompe e o vilão escapa. Mauro avisa a Eduardo sobre o atentado a Adriana, preocupando Isabel. Norberto assusta Lígia ao aparecer em sua casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)