Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2013 06:10

Capítulo do dia da novela Balacobaco

Bruna Girotto

No capítulo 149, quarta-feira, 01 de maio – Norberto diz que deveria estar com sua amada e Lúcio decide ajudá-lo. O vilão comemora ao ouvir o plano do amigo de cela e pede a ajuda de Arnaud. Patrick comenta que foi convidado para o programa de Catarina e, a pedido de Breno e Norma, se veste de pinguim para Gaguinha. Violeta/Vitor assiste ao seu programa na tevê. Osório/Deodoro demonstra orgulho da filha, deixando Cremilda desconfiada. Isabel trata Abigail com indiferença e Eduardo tenta acalmar a esposa. O advogado parabeniza Mauro pelo desempenho na faculdade de Direito e anima o amigo. Rafael conta para Zé Maria que Dilly e Vadilly vêm ao Brasil e o cineasta comemora ao saber que Patrick vai se apresentar no mesmo programa. Josefina confessa estar triste com o anonimato e Violeta propõe que a senhora tenha um quadro no programa do Vitor. Duíllio comemora o sucesso da fábrica de biscoitos, de sua propriedade em parceria com Vetusa. Isabel sonha com Norberto e Taís aconselha sua tia a esquecer o vilão. Arnaud revela que a arquiteta se mudou do apartamento e Norberto conta sobre sua fuga com Lúcio. Após uma temporada no exterior, Luiza e André visitam os pais e comemoram o sucesso no mercado internacional. Marlene se espanta ao saber que a filha pretende adotar uma criança e logo exige um herdeiro biológico, irritando a artista plástica. Magno questiona Celina, que admite não ter esquecido Vicente, e decide ir embora. Fabiana encontra com Arnaud e o capanga revela sobre a fuga de Norberto. Lucas tenta convencer Lígia de seu amor por Catarina, mas sua mãe afirma que não aceita a modelo na família. Lúcio finge ter um surto e Norberto aproveita para escapar quando o carcereiro aparece para socorrê-lo. O jovem ameaça o sentinela e os dois conseguem fugir da prisão através de uma plantação. Taís conversa com Isabel sobre a faculdade de Direito, mas Eduardo interrompe e avisa sobre a fuga do vilão. Cremilda sofre com saudade das gêmeas e Osório/Deodoro a consola, enquanto Diva e Dóris comemoram o sucesso enquanto cantoras. Lígia fica atônita ao saber que o vilão escapou e Adamastor pede que a mulher não saia de casa. Zé Maria passa mal ao gravar o programa de Violeta/Vitor no presídio. Ao saber que o vilão está à solta, Catarina implora para Celina se mudar. Um casal de agricultores se espanta ao encontrar um corpo carbonizado na plantação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)