Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

29/03/2013 06:38

Capítulo do dia da novela Balacobaco

Bruna Girotto

No capítulo 127, sexta-feira, 29 de março – Plínio se irrita com o comportamento de Diva e interrompe o programa da Marcelona. Norberto diz que vai manter Taís em cárcere privado e exige a colaboração de Fabiana e Arnaud. André zela pelo bem estar de Marlene e fica observando Luiza. Catarina elogia o livro de Danilo, mas foge das investidas do amigo. Abigail confessa a uma amiga que está aturando Álvaro apenas para se reaproximar de Taís. Ao ouvir a rádio Ampola, Mauro decide avisar Eduardo sobre a tentativa de Diva para encontrar Norberto. Eduardo decide contratar um detetive para vigiar a periguete. Isabel fica em dúvida sobre a decisão do namorado e Joana decide convidar Diva para sair. Luiza reclama com Marlene e acusa Violeta pelo golpe. Isabel conversa com Lucas e conta que Arthur ameaçou Abigail com uma arma. Danilo fica espantando com a visita de Fabiana, que o seduz para conseguir a cópia do livro. Violeta se recusa a servir Diva. Cremilda briga com a filha e pede que ela não arrume mais confusão. Abigail e Álvaro comentam sobre o vídeo de Taís, que fica orgulhosa por ter exposto Arnaud e Norberto. Gabriela encara Mirela. Vicente reclama e a menina pede a ajuda de Celina para expulsá-la da casa de Lígia. Após ser desautorizado pela produtora, o empresário decide ir embora com a namorada. Violeta cobra de Osório a promessa de transformar Cremilda em uma pessoa melhor, acusando a nova madrasta pelo falso sequestro de Marlene. Em tom de confidência, Catarina conta para Celina que Lucas pediu sua ajuda para se vingar de Arthur e a produtora confessa que não ama Magno. Arnaud se diverte com o livro de Danilo e Norberto manda o atirador matá-lo no dia do lançamento. Joana tenta sondar Diva, que desconversa. Vitor/Violeta consegue a entrevista exclusiva e descobre que Marcelona é na verdade Josefina. Plínio fica revoltado ao reconhecer a ex-namorada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Janeiro de 2021
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)