Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2014 06:06

Capítulo do dia da novela Além do Horizonte

Bruna Girotto

Quinta, 13 de março
LC consegue enganar Tereza para ficar com Angelique. Álvaro entrega os documentos do casamento para Inês assinar. Angelique não acredita que LC conseguirá tirar a fórmula de Marlon. Tereza aceita fingir que foi expulsa da Comunidade. Fátima decide continuar sua investigação. Kleber manda Edu levar um recado para a filha. LC liberta Marlon e Celina. Lili, William, André e Guto chegam aos limites da Comunidade. Lili se entristece ao perceber que esta sem o pingente que ganhou de Marlon. Inês avisa a Marcelo que cancelou seu casamento. Fernanda ironiza Álvaro. Marcelo conta para Thomaz que Inês não vai mais se casar. Priscila suspeita de estar grávida. Fernanda se insinua para Thomaz. Celina fala para Marlon que não confia em LC. Fátima volta a trabalhar para Kleber, no armazém. Cacá procura Rita. Fernanda ouve Thomaz dizer que não se interessa por meninas mais novas. Celina sugere que Marlon peça a LC para ir atrás de Lili. Marlon conta que escondeu a parte final da fórmula com Lili. Priscila faz um teste de gravidez. André, Guto, Lili e William veem Marlon e Celina saindo da Comunidade, seguidos por dois seguranças.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)