Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2014 06:10

Capítulo do dia da novela A Feia Mais Bela

Bruna Girotto

Segunda-feira, 16 de junho
Irma diz a Fernando que Fátima está esperando por ele. Fernando conta a Márcia que Luiggi despediu Fátima. Depois, por telefone, ele pede a Yasmim que a substitua. Várias personalidades chegam para assistir ao primeiro comercial produzido pela Conceitos para a Bella Life. Márcia diz a Alice que já não pode fazer nada contra Letícia. Omar e Ariel se sentem culpados quando ouve Alice comentar com Terezinha sobre a irresponsabilidade de seu namorado. Carolina fala a Omar o que precisa fazer para não sentir remorso. Ariel e Alice chegam a um acordo para que ela deixe o país. As secretárias são impedidas de entrar no salão de eventos. Omar revela a Alice que está disposto a assumir o filho que espera, mas não pretende se casar. Ela não aceita. Alice diz a Márcia que vai morar em Miami. Lopes diz a Alice que Marta pode lhe entregar o resultado do exame. Ramon diz a Fernando que Letícia e as secretárias foram impedidas de entrar no salão de eventos. Márcia fica nervosa ao ouvir a conversa e Alice fica aflita. Fernando é convencido por Omar e autoriza a entrada das secretárias. O segurança reconhece Chico e permite a entrada dele, Clara e Jaiminho. Márcia critica Fernando por desautorizá-la diante das funcionárias. Lola fica furiosa ao ver que Yasmin faz parte do corpo de baile. Erasmo se compromete a buscar Letícia e esta pede a Tomás que pergunte por ela. Lola mostra cartazes com insultos a Yasmim. Jaiminho joga uma bola em Paula Maria, mas acerta Yasmim. Ela se desequilibra, cai e leva com elas as outras bailarinas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)