Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2012 07:16

Capítulo de Rebelde

Jonas fica indignado após Binho confessar que é o pai do filho de Pilar. O aluno diz que exige um teste de DNA. Lucy não se conforma ao saber que Miguel está apaixonado por Pilar. Aline e Beatriz se desentendem enquanto Lucas acha graça da situação. Cris fica arrasada após Marcelo dizer que desistiu dela. As rebeldes tentam aconselhar Pilar. Arturzinho e os colegas de turma aprontam com Artur. Eles rabiscam todo o quadro e escondem o apagador antes do professor chegar. Becky e Vicente conversam sobre o casamento. Pingo segue Márcia e Téo para descobrir o mistério do casal. Roberta e Diego ficam em clima de romance na biblioteca do colégio. O casal conversa sobre os planos para o futuro. Alice diz a Carla que pretende dar uma mega festa em seu aniversário. Maria e Vitória seguem Pingo. Raul pede conselhos a Pedro. Arturzinho joga ketchup em Serginho. Arturzinho e os colegas de turma fazem confusão na cantina. Tomás faz surpresa para Carla e a presenteia com um cordão. Cilene pede ajuda a Tatiana para acalmar os alunos. Leila pede férias a Jonas. As crianças transformam a cantina em uma praça de guerra. Maria e Téo entram no esconderijo e são seguidos por Pingo. Raul pede conselhos a Diego. Artur pede outra chance a Cilene. Os rebeldes enfrentam problemas com o empresário da banda. Binho ameaça empurrar Pilar escada abaixo. Tomás perde a paciência e diz que o empresário deve resolver o problema do transporte. Cilene sofre por Artur mas não cede aos pedidos do professor. Raul fica animado com as dicas de Diego. Ele pretende conquistar Aline.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)