Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/08/2012 07:18

Capitulo de Rebelde

Pilar tenta descobrir o que aconteceu com os rebeldes. Roberta e Alice se encontram com Diego na casa de Franco. Diego liga para Miguel e pede ajuda. Tadeu tenta lembrar a placa da van que sequestrou Pedro. Tadeu lembra da placa e conta a Diego. Os rebeldes conseguem enrolar Tadeu e saem do loft atrás de Pedro. Pilar entra no carro de Miguel junto de Carla e Tomás. Os amigos saem em busca de Pedro. Os sequestradores tentam negociar com Franco. O sequestrador diz a Pedro que ele ficará preso até conseguirem pegar toda a grana de Franco. Eva fica nervosa por não conseguir falar com Roberta e Alice. Os rebeldes se preparam para procurar Pedro quando Jorge chega e os interrompe. Tadeu e Tatiana se beijam quando Marcelo chega. Franco dá bronca nos rebeldes após saber do plano. Miguel faz carinho em Pilar. Binho chega e fica com ciúmes. Cilene e Cris conversam sobre a história do sequestro. Pedro usa um caco de vidro para tentar se livrar das cordas. Alice fica nervosa com a história do sequestro e não consegue comer. Pilar e Miguel saem para jantar juntos. Cris e Tadeu continuam com o plano para causar ciúmes em Tatiana e Marcelo. Marcelo flagra Tadeu e Cris aos beijos e diz que desiste da disputa. Os rebeldes continuam preocupados com o sequestro de Pedro. Ofélia e Tatiana ficam preocupadas com Lucy. Ofélia tenta aconselhar Tatiana em seu relacionamento com Tadeu. Ofélia fica desesperada ao perceber que Lucy fugiu. Pilar e Miguel ficam em clima de romance e se beijam. Pedro consegue cortar as cordas e tenta fugir quando é surpreendido pelo sequestrador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)