Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2012 07:21

Capítulo de Máscaras

Fausto arromba a porta da casa onde está Luzia, que com medo propõem parceria na venda do menino por um milhão. O capanga mata Luzia e a prima, mas recupera Tavinho. Eliza agradece Valéria pelo esconderijo e avisa Dinorá sobre a situação. Otávio (Martim) diz a Maria que Eliza deixou o hotel. Martim (Otávio) entra na conversa e diz que Eliza corre risco. Johnny e Novais contam a Otávio (Martim) que perderam o sinal do celular de Eliza e que a fuga dela deve ser informada a Big One. Martim (Otávio) diz a Maria que vai trazer o Tavinho de volta e pergunta qual dos dois ela acredita ser o verdadeiro. Fausto pede a ajuda de Evaldo para cuidar do menino, porém não revela que é Tavinho. Tônia acredita que Brown/Johnny é um militante de extrema direta e conta para Luma sua suspeita. Big One diz que Otávio (Martim) tem o prazo de um dia para encontrar Eliza ou haverá conseqüências. Martim (Otávio) propõem a Big Blond que venda a fazenda e mate Otávio (Martim) em troca do Tavinho. Big afirma que vai trazer o menino e Martim (Otávio) aproveita para falar da fuga de Eliza. Fausto diz que paga Evaldo para cuidar do menino. Dinorá encontra com Eliza, que pede ajuda à mãe. Décio visita Tônia, e revela que teme uma aproximação de Otávio (Martim) e Maria. Johnny, Pulga e Novais esperam por Dinorá em sua casa.Edu diz a Luma que não está apaixonado por ela. Big Blond pressiona Fausto, que nega ter achado o Tavinho. Big diz que precisa retardar a venda para a Organização e contrata os serviços de Mario.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)