Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/08/2012 07:21

Capítulo de Máscaras

Fausto arromba a porta da casa onde está Luzia, que com medo propõem parceria na venda do menino por um milhão. O capanga mata Luzia e a prima, mas recupera Tavinho. Eliza agradece Valéria pelo esconderijo e avisa Dinorá sobre a situação. Otávio (Martim) diz a Maria que Eliza deixou o hotel. Martim (Otávio) entra na conversa e diz que Eliza corre risco. Johnny e Novais contam a Otávio (Martim) que perderam o sinal do celular de Eliza e que a fuga dela deve ser informada a Big One. Martim (Otávio) diz a Maria que vai trazer o Tavinho de volta e pergunta qual dos dois ela acredita ser o verdadeiro. Fausto pede a ajuda de Evaldo para cuidar do menino, porém não revela que é Tavinho. Tônia acredita que Brown/Johnny é um militante de extrema direta e conta para Luma sua suspeita. Big One diz que Otávio (Martim) tem o prazo de um dia para encontrar Eliza ou haverá conseqüências. Martim (Otávio) propõem a Big Blond que venda a fazenda e mate Otávio (Martim) em troca do Tavinho. Big afirma que vai trazer o menino e Martim (Otávio) aproveita para falar da fuga de Eliza. Fausto diz que paga Evaldo para cuidar do menino. Dinorá encontra com Eliza, que pede ajuda à mãe. Décio visita Tônia, e revela que teme uma aproximação de Otávio (Martim) e Maria. Johnny, Pulga e Novais esperam por Dinorá em sua casa.Edu diz a Luma que não está apaixonado por ela. Big Blond pressiona Fausto, que nega ter achado o Tavinho. Big diz que precisa retardar a venda para a Organização e contrata os serviços de Mario.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)