Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2012 07:20

Capítulo de Marisol

Dr. Heitor diz a Andreia e Leonel que Vanessa e o bebê correm risco de vida. Mário falsifica a assinatura de Vanessa no cheque. Vanessa diz a Mimi que não se importa se seu bebê morrer no parto. Mário entrega o cheque para Osmar. Chico pede para Larry abandonar Mimi. Após um difícil parto, nasce a filha de Vanessa. Passa-se um mês. O bebê de Vanessa recebe alta, mas a mãe renega a filha. Vanessa diz a Marisol que ela pode ficar com sua filha. Chico e pintores vão pintar o cortiço. Sandra e Raul se beijam. Vanessa abandona a filha numa praça dentro de uma caixa de papelão. Todos ficam preocupados com o sumiço de Vanessa e do bebê. À noite, Chupa-Cabra entra no quarto de Sabrina no convento. Maria Bonita leva a filha de Vanessa para seu barraco. Vanessa e Sandra discutem. Vanessa chora nos braços de Marisol. Sofia cuida do bebê. Vanessa não revela a ninguém onde abandonou sua filha. Sandra se culpa pelo comportamento de Vanessa. Mário tenta beijar Vanessa. Maria Bonita toma o leite da mamadeira do bebê. Mimi e Margarida encontram a casa enfeitada de flores. Rodrigo sente ciúmes de Raul. Chico dá uma rosa para Mimi e tenta beijá-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)