Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/05/2015 00:36

Capítulo de Malhação, Sete Vidas e I Love Paraisópolis

Redação

Malhação - No capítulo 219, quinta-feira, 21 de maio – Gael convence Duca a falar com Heideguer. Karina inventa para Lobão que Pedro esqueceu o celular em sua casa. Bianca apoia Duca e João sente ciúmes. Heideguer insiste para que Duca aceite seu patrocínio para o campeonato Warriors. Duca diz a Gael que desconfia do sumiço de Nat. Heideguer e Lobão armam para que a final do Warriors seja entre Duca e Cobra. Lobão devolve o celular de Pedro e ameaça o menino. A cirurgia de Dalva é bem-sucedida. Karina descobre que o altar de Lobão está vazio. Gilda revela a Mari que Franz irá atrás dela e de Joaquim.

Sete Vidas - No capítulo 064, quinta-feira, 21 de maio – Marlene descobre a verdade sobre Durval e Bernardo consola a mãe. Miguel comenta com Lauro que pretende agradecer a família que o acolheu quando ele perdeu a memória. Felipe pede para viajar com Miguel. Irene propõe retomar seu acordo com Diana. Guida e Aníbal sofrem para conseguir um emprego. Elisa sugere que Júlia peça para viajar com Miguel e Felipe. Pedro fala com Lígia sobre o livro que ela está escrevendo. Júlia implora que Miguel a deixe viajar com ele e Felipe. Branca repreende Esther por deixar Luca fazer seu dever de casa com Carlito. Felipe comunica aos pais que viajará com Miguel e Diego se irrita. Guida consola Marlene. Pedro fica alterado ao saber que Júlia viajará com Miguel e discute com Taís. Marina procura Lígia.

I Love Paraisópolis - No capítulo 010, quinta-feira, 21 de maio – Benjamin questiona Raul sobre sua presença em Paraisópolis, e desconfia de que Gabo esteja tramando algo. Júnior implora o perdão de Soraya. Margot aparece no hotel de Benjamin e diz que está lá para buscá-lo. Grego ameaça Benjamin. Cícero informa a Danda que sua mercadoria é ilegal e será apreendida. Grego pede a Ximena que investigue Benjamin. Jacinto avisa a Lindomar que conseguiu a liberação de Danda. O carro em que estão Benjamin e Margot sofre uma colisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)