Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/03/2007 06:32

Capítulo de hoje de Vidas Opostas - Record

Vidas Opostas (Record, 21h)
Felipe pergunta ao pai e à mãe se eles vão se separar. Nogueira o tranqüiliza afirmando que isto jamais acontecerá. Neusa diz que tudo pode acontecer no futuro, deixando Nogueira irritado. O menino sai e Nogueira pergunta à mulher se o vestido de noiva está lavado e passado. Mário está um doce com Maria Lucia. Ela lhe pergunta se foi ele quem matou Oscar. Mário nega tudo transtornado. Maria Luiza saboreia sua vingança. Boris aconselha Isis a mandar o advogado entregar um celular a Miguel. Boris avisa que precisa mandar um recado para Miguel, mas que não pode ser levado pelo advogado. Mario, submisso, dá torradas com pastinha na boca de Maria Lucia. Ela diz que comunicará a Isis que resolveu ficar na empresa e pergunta a Mário se ele não vai convidá-la para a cama. Neusa implora para que Nogueira não a obrigue, mas ele a esbofeteia e a obriga a vestir-se de noiva. Joana lembra do primeiro beijo que Miguel lhe deu.Miguel escreve uma carta de amor para Joana. Jacson, Torers e Mofado trançam a teresa. Nogueira prepara o soro da verdade para aplicar em Neusa, que reage apavorada. Ele encosta a arma na sua têmpora e a obriga a se algemar. Em seguida, injeta o soro na sua coxa e a esbofeteia. Lucília conta a Carmem que Marcelo está dando em cima dela. Nogueira interroga Neusa querendo saber se ela já teve prazer com outro homem. Nogueira transa com Neusa, completamente drogada, dizendo que agora ela está tão pura como na noite de núpcias. No café da manhã, Nogueira diz a Neusa que ela falou toda a verdade. Ela não se lembra de nada e fica grilada. Dr. Abreu resiste, mas aceita levar o celular que Isis manda para Miguel.Mario diz a Felix que ambos estão nas mãos de Maria Lucia por conta do dossiê deixado por Oscar. Maria Lucia dá flores às secretárias e avisa que não deixará mais a empresa. Zaqueu calcula com Pé de Pato e Cicio o armamento que vão precisar para resgatar os comparsas do presídio. Jacson, Torres e Mofado observam disfarçadamente o muro que terão de pular para fugir. Joana pensa numa estratégia para divulgar os trabalhos do centro comunitário. Erínia se veste de noiva para ensinar como se desfila e acaba lembrando do dia que Miguel terminou o noivado. Erínia se olha no espelho e chora. Mário parabeniza Maria Lucia pelo relatório. Eneida avisa que Isis está chegando. Maria Lúcia esbofeteia Mário e imediatamente abre a porta para Isis sorrindo. Mário lívido. Maria Lúcia olha para ele, triunfante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)