Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2012 06:47

Capítulo de hoje de Vidas Opostas

Sempre muito sarcástica, saboreando cada momento da sua virada. Maria Lucia diz a Mário que tem documentos que o colocam com a faca no pescoço. Frederico (Boris) oferece dinheiro a Pavio em troca de informações sobre o tráfico de drogas no Torto na época de Sovaco. Mário está transtornado com a história dos documentos. Jacson planeja escalar o muro do presídio com uma teresa (corda de tecido). Maria Lucia pergunta a Claudia como era Oscar.

Na festa de inauguração do Centro Comunitário Haroldo Souza, Lucília chora ao ver a faixa que homenageia o marido morto. Martinho visita Miguel levando comida e roupas limpas. Claudia diz a Felix que Maria Lucia lhe perguntou sobre Oscar. Carmem e Joana discursam na inauguração do centro comunitário. Leonardo diz a Carmo que depoimentos da mãe e da tia de Joana são fáceis de Nogueira desqualificar. Lisinha troca providenciar os proclamas do casamento em troca de mais um empréstimo de Berloque.

Mário lubrifica a arma. Felix liga contando de sua conversa com Claudia. O baile funk do bem no Torto está fervendo. Carmem dança entusiasmada com Roberto.Maria Lucia chega e dá os documentos para Mário ler. No hotel, Boris conta para Isis sua conversa com Pavio. Mario afirma que as acusações de Oscar são falsas, e Maria Lucia manda que ele dê explicações a Isis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
06:26
Loterias
06:23
Loterias
06:20
Loterias
06:15
Loterias
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)