Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/05/2012 06:46

Cápítulo de hoje de Vidas Opostas

Leonardo quer descobrir quem é o sujeito (Felix) na foto do celular de Alencar. Maria Lucia pergunta a Eneida se ela se lembra quando o envelope chegou à empresa. No Torto, Marcelo desenrola a faixa onde se lê Centro Comunitário Haroldo Souza, deixando Carmem e Mercedes comovidas. Na quadra do Torto, os jovens lembram que este será o primeiro baile funk sem a presença do tráfico no morro. Rosária combina com Frederico (Boris) e visitarem Antenor, o tio de Sovaco. O carcereiro bate em Inhame, incentivado por Sovaco, até que ele solte Miguel.

Felix, imediatamente, repassa a história para Mário, que vai até a sala de Maria Lucia. Helio vai ao Torto entregar intimações a Lucília e Carmem para deporem na delegacia. Lisinha aceita casar com Berloque, mas pede um tempo para se preparar. Carlinhos convida Mariana e Carla para o baile funk do Torto, tranquilizando as meninas, pois não há mais bandidos no morro. Maria Lucia decide sair levando o envelope, mas ainda sem saber se vai à polícia ou se joga os papéis fora.

Isis discute com Dr. Abreu ao telefone quando Maria Lucia chega a sua casa com o envelope. Muito irritada com o advogado, Isis pede para adiar a conversa com Maria Lucia e sobe para seu quarto. Jacson avisa aos companheiros de cela que a fuga será na primeira noite sem lua. Frederico (Boris) para uma caipirinha para Pavio. Lucia volta ao escritório sem o envelope e chama Mário, a quem avisa que poderá ler o relatório antes entregá-lo a Isis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)