Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2011 06:50

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Cleber tenta se explicar, mas Regina não ouve. A empresária desfere um tapa no rosto do miliciano. Cleber implora pelo perdão da namorada. Como Regina conhece detalhes do estupro de Andrea, ela exige que Cleber emita latidos. Ela pega a pistola e atira no miliciano, que cai de joelhos, inerte. Regina guarda a arma e vai embora.



A van de Lucas consegue passar pelo bloqueio policial. O chefe de polícia fica desconfiado. Lucas liga para Carlos e avisa que está a caminho. Marizete prepara uma surpresa para José. Ela pede a ajuda de Renato. Carlos e Rita chegam à ambulância. Um médico, que acompanha Lucas, cuida do ferimento da dançarina.



Regina volta para casa. Ela demonstra uma frieza que não é percebida por Patrícia. Carlos decide não partir junto com a ambulância. Ele prefere fazer o percurso a pé para não chamar a atenção da polícia.



Raimundo diz a Suzana que fará de tudo para interditar Augusta. A jornalista se irrita e desiste de passar a noite com o rapaz. Marialice conta para Grace e Welligton que terminou o namoro com Jorge. A irmã gêmea do jogador fica surpresa.



Ao se aproximar da barreira, policiais decidem que vão revistar a ambulância. Lucas se desespera e foge no veículo. A polícia começa a perseguir a ambulância. Regina diz a Patrícia que matou Cleber. Lucas consegue chegar a um estacionamento e abandona a ambulância. Todos entram escondidos em um caminhão que estava de saída. O grupo consegue chegar ao local que será utilizado como esconderijo de Rita. Policiais vão até a casa de Regina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)