Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/11/2011 06:45

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Carlos e Rita correm em direção a um riacho para tentar despistar os cães farejadores. No hospital, Divina se espanta ao ver que Ernesto já está bem. Ela bate no ex-presidiário. Ernesto se faz de vítima e tenta se aproximar mais. Divina se irrita com o ex-amante e vai embora. Ele fica feliz com a preocupação da amada. Os cães farejadores perdem o rastro de Carlos e Rita quando se aproximam do riacho. Os policiais decidem se dividir. Francisco consegue falar com Carlos ao telefone. O dono de Zé pede a ajuda do amigo para conseguir escapar. Regina retorna à comunidade em que viveu antes de enriquecer. Ela compra uma arma. As buscas por Rita e Carlos são encerradas. O responsável pela operação avisa que todas as estradas estão bloqueadas. Lucas, Jorge, Francisco e Juliana se preparam para salvar Carlos e Rita. O ex-dublê consegue uma ambulância para que consigam ultrapassar o bloqueio policial. Outras pessoas, que não são da turma do bolão, participam do plano. Daniel vai até a casa de Welligton para conversar. Regina volta para casa. Depois do banho, Patrícia e Tatiana conversam com a mãe. Ela confirma que o exame deu positivo para HIV. Daniel pede desculpas para Welligton. Ele diz que conversou com Fátima para tentar convencê-la a readmitir o jogador. O filho de Divina avisa que todos os jogadores do Cariocas estão dispostos a fazer greve até que Fátima mude ideia. Depois de expulsar Daniel de sua casa, Welligton fica na dúvida. Cleber liga para a casa de Regina buscando notícias. A empresária o atende e marca um encontro no flat do miliciano. Lucas dirige a ambulância. Ele se aproxima da barreira policial. Regina chega ao flat de Cleber. Dominada pelo ódio, ela afirma que o miliciano a contaminou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)