Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

26/12/2011 06:30

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Cleber consegue sair do carro. Carlos e Francisco o perseguem. O dono de Zé atira, mas não consegue acertar o miliciano. Ele é obrigado a ir mais devagar para recarregar a arma. Cleber consegue entrar em um beco, enquanto Francisco tropeça. Carros de polícia interceptam Carlos. Francisco se levanta e decide cortar caminho para evitar os policiais.



O dono de Zé é obrigado a parar para mostrar que possui a documentação de sua arma. Cleber consegue se disfarçar em uma loja. Ele ameaça a vendedora, que é obrigada a acompanhá-lo. Francisco, que pede informações para alguns transeuntes, estranha o casal e se aproxima. Cleber empurra a vendedora e sai correndo. Ele se dirige a um edifício garagem.



Francisco o perde de vista quando Carlos se aproxima. Francisco decide ir até o edifício enquanto Carlos segue em outra direção. Quando o líder da Samba O Rock chega ao local, vê Cleber um pouco mais afastado. Ele começa a correr enquanto liga para Carlos e o avisa sobre a perseguição. Cleber, que estava escondido, avança sobre Francisco.



Os dois trocam golpes até que o miliciano acerta Francisco, que fica pendurado na borda de uma mureta. Cleber acerta as mãos de Francisco, que se segura como pode. Carlos se aproxima com a arma engatilhada. Ele atira mas não acerta Cleber. O bandido consegue roubar o carro de um motorista que estava de saída. Carlos segura a mão de Francisco, mas não consegue trazê-lo para cima.



O líder da Samba O Rock cai. Ele é atendido por paramédicos enquanto Carlos entra em contato com Rita e conta o que aconteceu. Preocupada com o pai de seu filho, Patrícia decide ligar para Carlos. A pedido do sambista, Carlos inventa uma história para evitar que a gestante se estresse. Cleber chega a um esconderijo. Irritado, o miliciano conversa com o bandido que participou do ataque ao comboio que faria sua transferência.



Cleber se lembra que o capanga fugiu e o mata. Patrícia decide ir até a casa de Francisco. Na mesa de cirurgia, os batimentos cardíacos de Francisco começam a cair vertiginosamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)