Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/12/2011 06:30

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Cleber consegue sair do carro. Carlos e Francisco o perseguem. O dono de Zé atira, mas não consegue acertar o miliciano. Ele é obrigado a ir mais devagar para recarregar a arma. Cleber consegue entrar em um beco, enquanto Francisco tropeça. Carros de polícia interceptam Carlos. Francisco se levanta e decide cortar caminho para evitar os policiais.



O dono de Zé é obrigado a parar para mostrar que possui a documentação de sua arma. Cleber consegue se disfarçar em uma loja. Ele ameaça a vendedora, que é obrigada a acompanhá-lo. Francisco, que pede informações para alguns transeuntes, estranha o casal e se aproxima. Cleber empurra a vendedora e sai correndo. Ele se dirige a um edifício garagem.



Francisco o perde de vista quando Carlos se aproxima. Francisco decide ir até o edifício enquanto Carlos segue em outra direção. Quando o líder da Samba O Rock chega ao local, vê Cleber um pouco mais afastado. Ele começa a correr enquanto liga para Carlos e o avisa sobre a perseguição. Cleber, que estava escondido, avança sobre Francisco.



Os dois trocam golpes até que o miliciano acerta Francisco, que fica pendurado na borda de uma mureta. Cleber acerta as mãos de Francisco, que se segura como pode. Carlos se aproxima com a arma engatilhada. Ele atira mas não acerta Cleber. O bandido consegue roubar o carro de um motorista que estava de saída. Carlos segura a mão de Francisco, mas não consegue trazê-lo para cima.



O líder da Samba O Rock cai. Ele é atendido por paramédicos enquanto Carlos entra em contato com Rita e conta o que aconteceu. Preocupada com o pai de seu filho, Patrícia decide ligar para Carlos. A pedido do sambista, Carlos inventa uma história para evitar que a gestante se estresse. Cleber chega a um esconderijo. Irritado, o miliciano conversa com o bandido que participou do ataque ao comboio que faria sua transferência.



Cleber se lembra que o capanga fugiu e o mata. Patrícia decide ir até a casa de Francisco. Na mesa de cirurgia, os batimentos cardíacos de Francisco começam a cair vertiginosamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)