Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2012 06:58

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Marcolino reconhece Cleber e pede por socorro. O menino diz que Francisco se vingará caso algo aconteça a ele, mas o ex-policial não leva a sério. Dayse entra na sala e quase é atingida por um tiro disparado por Cleber. Aproveitando a distração, Marcolino tenta fugir, mas Cleber o alcança. Com uma arma apontada para Marcolino, Cleber o conduz para fora da mansão. Ao passarem por Fátima e Renato, o ex-policial ameaça matar os dois se Marcolino tentar fazer algo. Zé e Fifi atacam Cleber, ainda vestido de nona faxineira. Fátima pergunta a Marcolino se ele já descobriu que Francisco é mau caráter. Marcolino tenta pedir ajuda para Fátima, mas ela não percebe. Cleber leva Marcolino até um carro com a placa adulterada e o obriga a colocar algemas. Ele tenta atropelar Zé, mas Fifi o impede. Fátima e Renato se dão conta de que Cleber levou Marcolino. Regina pede que Tatiana vá visitar Patrícia acompanhada de seguranças.

A empresária mente que não brigou com Patrícia e afirma que evita ir a mansão porque Francisco e Rita a odeiam. Cleber telefona para Regina e revela que mantém Marcolino como refém. Ela tenta convencê-lo a entrar em um acordo, mas o ex-policial diz que tem uma proposta a fazer a Francisco. Marcolino pergunta a Cleber se ele irá matá-lo. Regina telefona para a casa de Francisco e Fátima a certifica de que ele já sabe do sequestro. Ela diz a Renato que a empresária só estava interessada em saber de Patrícia e do risco de Francisco não cumprir sua missão. Renato fala para Francisco que contratou Cleber como faxineira do condomínio e que não reconheceu seu disfarce. Edmundo se culpa por não ter convencido Marcolino a ir com eles ao shopping. Rita e Patrícia consolam Edmundo. Severino diz ao investigador Pedro que Ernesto é o culpado pela morte de Andrea e que, após garantir que sobre mais dinheiro para ele, irá matá-lo e ficar com Divina e seus filhos.

Roseli discorda e afirma que Regina pode ter pedido a Elton para matar Andrea. Daniel garante que não voltará a morar com Divina. O investigador diz a Adalberto que precisa lhe fazer algumas perguntas. Daniel se pergunta se ele sabe que Adalberto envenenou o bolo de Margarida, e Severino argumenta que o pai de Rita pode estar na lista de suspeitos da morte de Andrea. Ernesto procura Severino no restaurante. Daniel diz a Ernesto que quer distância dele e da mãe. O amante ameaça fazer um teste de DNA e provar que Jaqueline pode ser sua filha, caso Severino continue a afastar Divina de seus filhos. Roseli levanta a suspeita de que Ernesto foi atrás de Severino para chantageá-lo. O dono do restaurante nega, mas Daniel continua desconfiado. Cleber leva Marcolino para o seu esconderijo.

O menino argumenta com o sequestrador que se ele matá-lo, suas chances de tirar dinheiro de Francisco ou Regina chegarão ao fim. Carlos assegura Francisco de que Cleber está apenas tentando aterrorizá-los. Francisco parte para cima de Regina e a culpa pelo sequestro de Marcolino. A empresária diz que queria se certificar de que Patrícia estava bem, mas Francisco a expulsa. Regina pede a Elton para ajudá-la a encontrar Marcolino, mas ele afirma não querer se envolver com Cleber. Margarida chega e questiona por que Elton está conversando com Regina. Os dois fingem brigar para esconder o fato de que estão armando juntos contra a turma do bolão. Francisco conta para Nelize que Marcolino foi sequestrado.

Desesperada, ela diz que seus filhos estariam seguros se ele nunca tivesse aparecido em suas vidas. Francisco garante que dará dinheiro para Cleber para recuperar o irmão. Severino conta para Divina que Daniel e os outros perceberam que Ernesto tentou chantageá-lo. Ele pressiona a ex-mulher para saber quem é o pai de Jaqueline, mas ela afirma que não sabe. Severino implora para que Divina não tire a filha dele e oferece dinheiro para que Ernesto não faça o teste de DNA. Fátima diz a Edmilson que ele pedirá o resgate pelo sequestro de Marcolino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)