Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/03/2012 07:13

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Carlos tenta fazer com que Lucas mude de ideia, mas o ex-companheiro de Andrea se mostra irredutível. Lucas entrega algemas para Carlos e exige que ele mesmo as coloque. O ex-motorista de van conduz Carlos até sua van. Divina decide ir até o banheiro e Jaqueline fica sozinha. Raimundo se aproxima e cuida da menina. Juliana se aproxima do ex-namorado e o chama para vigiar os convidados. Jaqueline, que se distraiu com um menino, decide não acompanhá-los e fica sozinha na pista de dança. Ernesto se aproxima de Jaqueline disposto a cortar uma mecha de cabelo da menina. Daniel chega ao local e chama pela irmã, mas Ernesto já conseguiu o que queria. Ele foge e se mistura aos outros convidados. Regina chega ao evento. Carlos tenta convencer Lucas de que ele não é assassino. O ex-companheiro de Andrea se irrita e acerta uma coronhada no milionário, que desmaia. Daniel conta tudo para Divina, que se desespera. Raimundo e seus amigos enviam torpedos para os integrantes do bolão que estão presentes na festa. Eles são chamados a entrar no labirinto seguindo o caminho indicado. Regina se aproxima para atirar em Marizete, que não a vê. José consegue puxar sua amada e a livra do tiro. Regina vai atirar outra vez, mas Francisco se coloca na frente de todos. A empresária não atira no genro e decide fugir. O DJ liga a máquina de fumaça enquanto os integrantes do bolão se misturam com a multidão. Severino e Francisco se encontram e decidem se dividir para achar a empresária. Marizete também encontra Margarida na confusão, mas não permite que ela a acompanhe. Quando fica sozinha, Margarida sorri, dúbia, e começa a procurar Regina. A empresária intimida um convidado e exige que ele lhe entregue sua fantasia. Ernesto vai embora da festa levando os cabelos de Jaqueline. Adalberto sai da festa alegando que a fumaça não lhe faz bem. Utilizando a fantasia roubada, Regina sai da festa sem problemas. Guilherme segue Jorge, que se dirige ao labirinto. Divina pede que Vinícius cuide de Daniel e Jaqueline enquanto ela tenta resolver o problema com Ernesto. Chega uma van preta com 20 palhaços macabros. Regina se desespera e teme por Francisco, mas decide fugir em seu carro. Guilherme diz aos amigos que perdeu Jorge de vista. Os convidados, que sabem do assassino do bolão, ficam assustados ao ver inúmeros palhaços na festa. Lucas prende Carlos, que ainda está desacordado, no cativeiro. Divina chega ao motel e encontra Ernesto, sem fantasia. Ele afirma que não esteve na festa e mente que estava trabalhando. Divina cede um pouco e decide acreditar. Uma pessoa entra no labirinto usando um lençol branco. Raimundo e Juliana observam. Regina liga para Lucia e conta que foi traída por Margarida. Patrícia ouve a conversa e pergunta se a secretária está conversando com sua mãe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)